O cabeleireiro Tiago Paes, 30 anos, foi o grande vencedor da 17ª edição do ‘Jogo de Panelas’. O anúncio foi feito no ‘Mais Você’ desta segunda-feira, dia 18, na Casa de Cristal, local onde todos os participantes foram recebidos por Ana Maria Braga e tiveram seu desempenho avaliado pelos demais participantes pelo preparo dos alimentos, pelo planejamento do jantar, escolha do tema, a decoração, a compra e combinação dos ingredientes certos e, é claro, o resultado final. Mas esta final teve um detalhe a mais: os candidatos a chef tiveram que levar os pratos que julgaram ter faltado no jantar do outro e cada um teve a chance de dar seu toque pessoal no tema.
O novo chef venceu a competição após escolher o tema “Bahia de Todos os Santos e Encantos” para o seu jantar. Tiago serviu “Salada Caliente do Nordeste” de entrada, “A Magia da Bahia”, um prato principal com camarão e laranja e “Doce Encanto”, uma sobremesa de coco. Com o jantar tipicamente baiano, ele levou para casa o prêmio de R$ 10 mil e o título de Chef. “Te amo Ana. Não tenho palavras para agradecer o prêmio e principalmente a experiência que tive durante todos estes dias. Uma lembrança que vou guardar para vida toda”, disse o campeão.
A 17ª edição do Jogo de Panelas tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho, e o ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.