
Na noite desse último domingo (28/12), Fábio Porchat, de 42 anos, participou do quadro de humor “Que Ano Foi Esse, Porchat?”, no “Fantástico”. Por lá, ele revisitou os acontecimentos mais marcantes de 2025 com muito bom humor. Entre as piadas e observações do comediante, nem Ticiane Pinheiro escapou das provocações.
Brincadeira sobre carreira de Ticiane chama atenção no “Fantástico”
Durante o programa da Globo, Fábio relembrou tendências e temas que marcaram o ano, como a popularidade do “morango do amor” e as bonecas Labubu. No entanto, o momento que mais repercutiu foi a brincadeira sobre o futuro profissional de Ticiane Pinheiro.
Em duma, o humorista sugeriu que a apresentadora não deve demorar a assinar com a Globo e entrar para o time da líder de audiência. “É questão de tempo, hein? Já, já ela pega um Dança dos Famosos, que é uma alfândega de imigração da TV aberta, né? Vamos combinar?“, brincou ele, mostrando imagens da apresentadora dançando ao lado do marido no “Domingão com Huck”.
++ Record é acusada de manipular reality para defender Dudu Camargo

Despedida da Record deixa futuro da apresentadora em aberto
++ Ex-ator da Globo volta a trabalhar como vendedor ambulante
Saída inesperada de Ticiane Pinheiro deixa Record sem “plano B”
Dessa forma, a Record ainda não definiu quem vai assumir o comando do “Hoje em Dia” após a saída da apresentadora de 49 anos. Com isso, a emissora deve começar 2026 sem uma substituta oficial para a famosa.
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal “LeoDias”, a decisão de Tici de não renovar o contrato pegou a direção de surpresa. Desse modo, a emissora não tinha uma “plano B” para o imprevisto. A princípio, inclusive, a expectativa interna era de que… LEIA MAIS!






