Portal MSN

MSN

Ticiane Pinheiro se manifesta após fake news de Luiz Bacci sobre o Hoje em Dia: “Feio para ele”

Declaração foi feita em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Ticiane Pinheiro e Luiz Bacci (Montagem/Área VIP/Instagram/SBT)
Ticiane Pinheiro e Luiz Bacci (Imagem: Montagem / Área VIP / Instagram / SBT)

Na noite desta segunda-feira (02), o programa de fofocas da RedeTV!, o TV Fama, acabou exibindo uma reportagem com a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, Ticiane Pinheiro.

Na oportunidade, a artista acabou se manifestando em relação a recente fake news dada por Luiz Bacci envolvendo o Hoje em Dia, onde o jornalista chegou a declarar em uma matéria em seu perfil no Instagram, que a Record estava pensando em dar fim ao Hoje em Dia.

+ Famosos amparam Tati Machado após primeiro desabafo sobre a morte do filho, Rael  

“Eu torço pelo Bacci, que acabou colocando essa mentira. Torço muito por ele. Sempre foi um garoto super legal, a gente sempre se deu super bem. O Família Record com ele era muito engraçado. Ele saiu, mas a gente torce por ele”, disse a esposa de Cesar Tralli.

“Eu acho que ele não fez por mal. Ele queria se enaltecer e acabou querendo diminuir o nosso programa [Hoje em Dia]. Mas a RECORD prontamente se pronunciou, e falou que era tudo mentira. E ficou feio pra ele”, completou a apresentadora.

Após a estreia de Luiz Bacci no SBT, a Record, vale dizer, alterou o horário do Hoje em Dia na sua programação. Agora, a revista eletrônica é exibida das 09h50 às 11h30, exceto para os estados de São Paulo e Bahia, onde a atração se encerra meia hora mais cedo, às 11h. Antes, a exibição acontecia das 10h às 11h50.

+ Virginia Fonseca posa em foto com Zé Felipe e os filhos durante festa de Maria Alice: “Que Deus abençoe”

Luiz Bacci, por sua vez, comanda diariamente no SBT o Alô Você, telejornal exibido apenas para o estado de São Paulo, das 11h às 13h.

Veja o vídeo do momento da declaração feita por Ticiane Pinheiro a seguir!

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024