sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Top Chef Brasil: Lucas Ryu é o sétimo eliminado do reality

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucas Ryu foi o eliminado do reality – Divulgação Record TV

- Continua após o anúncio -

Em mais uma noite de competição, o ‘Top Chef Brasil‘ se despediu de mais um participante. Depois de duas provas emocionantes para testar a habilidade dos competidores, Lucas Ryu foi  o sétimo eliminado do reality da Record TV nesta quarta-feira (2).

No Desafio de Eliminação, o participante cometeu algumas falhas e acabou indo para a  berlinda. O prato de Lucas foi considerado o pior da prova, e ele, que até então parecia ser um dos favoritos,  não conseguiu se manter na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

Pelo quinto mês consecutivo, Record TV fecha em segundo lugar isolado

- Continua após o anúncio -

o Teste de Fogo, os chefs foram divididos em duas equipes. Cada um dos times ficou responsável por quatro preparos, sendo que dois pratos tinham de ser azedos e dois amargos. Cada competidor teve que fazer um único prato e, no momento da avaliação, eles foram avisados de que apenas um prato de cada sabor seria degustado.

Lucas ficou na equipe laranja com César, Luciana e Maiara. O chef preparou um dos pratos azedos, mas, na hora da escolha, optou por deixar Maiara apresentar seu prato no lugar. A equipe azul, formada por Bruno, Lara, Michele e Natália acabou vencendo o desafio, ganhando a desejada imunidade.

- Continua após o anúncio -

Confusão entre atores nos bastidores de ‘Gênesis’, nova novela da Record, vem à tona

Já no Desafio de Eliminação, os chefs precisaram utilizar cinco ingredientes obrigatórios em um prato doce e outro salgado. Além disso, tinham apenas cinco minutos para pegar outros cinco ingredientes extras. Ou seja, não havia muito tempo para pensar e escolher o que fazer para agradar ao apresentador e aos jurados.

Lucas se atrapalhou na hora de escolher os ingredientes, escolhendo apenas três, e ficou com uma desvantagem pela pouca quantidade de opções para os dois pratos.  O chef é formado em Gastronomia pela Faculdade Metropolitanas Unidas de São Paulo e, atualmente, trabalha na Confeitaria Vivianne Wakuda e no Fat Cow, em São Paulo.

O chef César Scolari venceu a prova e conquistou a Faca de Ouro pela terceira vez com seus dois pratos, um patacón de banana verde com camarão e uma sobremesa de bananada com coentro. A vitória garante um poder ao chef no Teste de Fogo do próximo episódio.

Sabrina Sato muda de casa com o marido Duda Nagle devido novo reality na Record

A partir da próxima semana, os desafios do Top Chef Brasil serão apresentados às sextas-feiras. Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil vão apresentar o próximo episódio do reality no dia 11, às 22:30.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos