
A TV Gazeta vive um período de intensas transformações desde a chegada de sua nova direção. De acordo com informações apuradas, o canal passa por um processo de reavaliação interna que deve provocar outras alterações nos próximos meses, afetando nomes tradicionais de sua programação.
+ TV Gazeta coloca ponto final em contrato com Carol Minhoto
Decisões que surpreenderam
Na noite de ontem (18), a emissora anunciou oficialmente que o contrato de Carol Minhoto não será renovado. Após mais de uma década à frente do programa “Você Mulher”, a apresentadora se despede da atração, marcando o fim de um ciclo importante na história da Gazeta.
Nova baixa no “Mulheres”
Nesta sexta-feira (19), foi a vez de Pamela Domingues ser comunicada sobre sua saída do programa “Mulheres”. Filha de Marinês Rodrigues, ex-superintendente artística da emissora, Pamela permaneceu na atração mesmo após a saída da mãe, em maio deste ano. No entanto, o vínculo profissional chega agora ao fim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco.
Programa segue com mudanças
Segundo informações de bastidores, a decisão da direção é de não substituir Pamela imediatamente. Com isso, até nova ordem, Camila Galetti seguirá sozinha no comando do “Mulheres”. A emissora, porém, não descarta a chegada de um novo nome futuramente, embora já tenha sido descartada a possibilidade de Ana Schamberg assumir o posto, como chegou a ser especulado.
Posicionamento oficial da TV Gazeta
Em nota enviada à imprensa, a TV Gazeta confirmou o encerramento do vínculo com Pamela Domingues. A emissora informou que, a partir de 5 de janeiro de 2026, o “Mulheres” seguirá sob a apresentação exclusiva de Camila Galetti.
Por fim, o canal destacou o talento e a dedicação de Pamela Domingues ao longo de sua trajetória iniciada em 2006, desejando sucesso em seus próximos desafios profissionais.
+ Fim de ano de Virginia e Vini Jr. tem SP, Rio, Nordeste e Madrid
Revelado quem deve ser o vice de Flávio Bolsonaro em 2026
A corrida eleitoral de 2026 ganhou um novo e inesperado movimento. A sinalização pública de que está disposto a integrar uma chapa com Flávio Bolsonaro, como vice, veio do… LEIA MAIS!






