
A emissora não dá ponto sem nó, mesmo. Dando continuidade ao movimento que busca aproximação com brasileiros que moram no exterior, principalmente nos Estados Unidos, a TV Globo inicia um novo modelo de relacionamento com estas pessoas. Outros países que ela busca são o Canadá e a América Latina. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Repórter da Globo nega ter sido diagnosticada com coronavírus
Seguindo as estratégias que já deram certo aqui no Brasil, a TV Globo agora busca fazer isso lá fora, ou seja, ela pretende adotar soluções integradas de negócios para TV linear, digital ou serviço de streaming.
Segundo as informações, quem está operacionalizando é o Diogo Boni. Ele pretende construir soluções inovadoras de publicidade junto com parceiros anunciantes e agências destas regiões em questão, seja para Globo.com, Globoplay e a própria emissora.
+ Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos
Com isso, buscando fortemente este mercado, a emissora passa a ter atendimento dedicado nestes locais estratégicos. Alguns deles são Flórida, Massachusetts e Califórnia, uma praça e tanto para o canal.
Por falar em TV Globo, tem gente se dando bem desde que deixou o canal. Estamos falando de Otaviano Costa. É que, de acordo com a mesma jornalista, desde que deixou o canal, o apresentador ganhou um novo programa e vem sendo um baita de um sucesso.
+ Repórter da Globo é afastada após apresentar sintomas de coronavírus
Tanto é que, com toda a primeira temporada já gravada, foi anunciada a continuação de seu programa. Tá fraco? Tudo bem, tem mais. O ex-apresentador da TV Globo ainda está lidando com ótimos números de audiência, um sucesso entre os críticos além de bons números na questão publicitária. Veja todos os detalhes clicando aqui!






