
Ao que tudo indica, o sábado, 8 de outubro, começou com fortes emoções para a Record TV. Isso devido ao fato de que a emissora está passando por um momento complicadíssimo nesta manhã. O motivo? A Record foi alvo de um ataque hacker.
O ataque pegou a Record de surpresa, de modo que a emissora precisou interromper a programação ao vivo. Assim, como solução para esse momento, o programa Fala Brasil passou a ser exibido no momento da interrupção, que aconteceu por volta das 9h.
+ A Fazenda 14: Thomaz Costa abre a porta e ameaça desistir do programa
“Não tá fácil . Ontem sofri um golpe do Pix olha … aonde vamos parar ? […] eu percebi na hora e fiquei sem entender! Isso é o FIM DO MUNDO !”, comentou uma internauta, assim que se deparou com a notícia envolvendo a emissora em questão.
Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o ataque. Contudo, na web, os internautas já estão especulando sobre as consequências e, também, sobre quem atacaria a emissora em questão.
+ A Fazenda: atitude de Tiago durante a madrugada surpreende peões e telespectadores
Após ataques, web questiona voto em urnas eletrônicas
Aproveitando o momento, muitos internautas passaram a debater e discutir sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas. Assim, um deles disparou: “E disseram que as urnas são super confiáveis. Imagina o mesário destravar com a prova digital p outra pessoa votar. Aconteceu com a moça q estava ao meu lado . Imagina as pessoas que nao foram e tiveram seus votos computador”.
Outro, complementou o pensamento afirmando que não consegue confiar nas urnas. Além disso, destacou que viver assim está mais do que difícil: “Imagina o que não fazem nas urnas , misericórdia senhor , tá difícil”.
+ A Fazenda 14: Doutora Deolane ganha whisky em festa e web aponta suposto favoritismo da direção