
Cariúcha, apresentadora e ex-fazenda, relembrou o extinto “Esquenta” (2011-2017), na Globo, e ainda mencionou a ex-titular Regina Casé. A integrante do ‘Fofocalizando’, programa do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) que cobre a vida das celebridades, opinou sobre o sucesso que a atração dominical fazia e demonstrou não entender o motivo da extinção do produto televisivo na grade da vênus platinada.
Em conversa com os colegas do vespertino, a apresentadora da família Abravanel relembrou a eles uma mulher que deu muito certo e arrebentou nos domingos da Globo, citando a Regina Casé.
+ Caríucha fica chocada com atitude de Taís Araújo e manda recado: “Ela sabe”
A novata da TV aberta afirmou que Casé foi um sucesso e declarou que não sabe o motivo desse programa ter acabado, já que era uma das maiores audiências e parava o Brasil. Cari, como é apelidada, expressou que era uma fã assídua do ‘Esquenta’ e afirmou que todas as comunidades paravam para assistir, não só as do RJ, frisando que era uma atração muito popular.
“Eu vou relembrar a vocês uma mulher que deu muito certo e arrebentou nos domingos da Globo, é a Regina Casé com o Esquenta”, expressou a ex-peoa, que acabou tendo aprovação dos colegas de bancada.
+ Cariúcha expõe os bastidores do SBT e cita Ratinho: “Babando”
Adiante, Cariúcha demonstrou que não entende a extinção do Esquenta: “Ela foi um sucesso. E eu não sei porque esse programa acabou, era uma das maiores audiências, parava o Brasil. Eu era uma e toda comunidade parava para assistir, gente. Era muito popular e, inclusive, virou até nome de pagode lá no Rio de Janeiro”, concluiu.
Confira:
O que se sabe oficialmente sobre o assunto?
Vale lembrar que, até o momento, não tem nenhuma confirmação sobre a volta do ‘Esquenta’ à grade da TV Globo. Mas, recentemente, Regina Casé conversou com a imprensa e abriu o jogo sobre os pedidos do público para o retorno do ‘Esquenta’. A ex-apresentadora da atração disse que isso não depende só dela.
+ Cariúcha defende Ana Castela após atitude de Gustavo Mioto: “Ela fez o certo”
“Toda hora acontece isso, na Bahia mais ainda, mas aqui no Rio tem demais. Todo mundo pede o tempo todo. Não depende de mim, vocês têm que publicar bastante e marcar a Globo. Eu morro de saudade, as pessoas na rua quase me batem e falam ‘por que não volta?”, expressou Regina Casé ao portal ‘LeoDias’.






