Vivendo primeira protagonista da carreira, Lidi Lisboa fala sobre Jezabel

Lidi Lisboa fala sobre seu personagem em trama da Record TV - Confira!
Lidi Lisboa é Jezabel na nova produção da Record (Foto: Divulgação)

Com ‘Jesus em seus momentos finais, a Record já deu início na divulgação para a sucessora: ‘Jezabel’. De autoria de Cristianne Fridman, a obra bíblica será a primeira, dentre as produções, a ser tratada no formato de macrossérie, por conter mais de 50 capítulos, o máximo do exigido para uma minissérie.

Trazendo a dramaturga Cristianne de volta à casa, quando foi recontratada em setembro de 2016, este será o primeiro trabalho da novelista baseado na Bíblia, e o primeiro deste ano, visto que ela também é responsável pela autoria da inédita ‘Topíssima’, que após inúmeros imprevistos, finalmente virá em cartaz, com previsão de estreia para o final de maio, sucedendo a reprise de ‘A Terra Prometida’.

Lidi fala de seu personagem

Em chamada veiculada nos intervalos da Record, a intérprete de Jezabel, a atriz Lidi Lisboa falou sobre a saga da dissimulada. “Jezabel existiu e trouxe profetas pagãos para Israel. Israel era uma nação que já estava na imperatória, ela só oficializou o que estava acontecendo na época”, adiantou.

A protagonista da superprodução ainda destacou sobre a forma na qual a mais perigosa rainha de Israel trata as pessoas, afirmando que, por ter sofrido nas mãos do seu pai, foi o que lhe tornou uma mulher fria e má. “Ela usa de seu poder para mascarar a dor interior. Ela sofreu nas mãos do pai. Isso lhe dar um certo receio com todos os homens. Jezabel maltrata para não se aproximar de ninguém por medo de se machucar. Não se apega a ninguém pra não sofrer. É segura de si por causa do poder que ela tem sobre as pessoas”, disse.

Por fim, ela garantiu que o público feminino vai conseguir se identificar de alguma forma com a personagem: “Muitas mulheres vão se identificar com ela, por mais difícil que seja admitir. Elias [vivido por Iano Salomão] é o único que a desafia. Por isso que ela é obcecada por ele”, concluiu.

A trama estreia no próximo dia 23 de Abril na Record TV.

Veja também:

Fora da Record TV, autora Vivian de Oliveira define novos projetos