
Whoopi Goldberg, estrela da TV norte-americana e mundial, não poupou palavras para massacrar o presidente dos EUA, Donald Trump. As falas duras da atriz e apresentadora surgiram após o sorteio da Copa do Mundo da Fifa, onde nesta última segunda-feira, 08 de dezembro, no programa The View, da ABC, ela chegou a dizer: “Ele é um cara que gosta de ser bajulado”.
Ao vivo para toda a América, Whoopi Goldberg reagiu no programa The View sobre a participação de Donald Trump no sorteio da Copa do Mundo da Fifa: “Quero saber o que você está fazendo por nós? Você foi presidente apenas para si mesmo. Ele não é o nosso presidente. Ele é um cara que gosta de ser bajulado. Seu legado, o que restou dele, vai desaparecer e você será apenas uma nota de rodapé, como gasolina no deserto“, disse ela, após o mesmo receber um prêmio da Fifa, sugerido pelo próprio presidente norte-americano.
+ Morte de Benício Xavier: Justiça nega prisão de médica
A entrega do prêmio aconteceu na última sexta-feira, 05 de dezembro, pelas mãos de Gianni Infantino, presidente da Fifa. A entidade máxima do futebol escolheu dar a honraria ao presidente de um dos países-sede com a justificativa de que Trump tem atuado para promover a paz no mundo, incluindo em Gaza.
Um dos exemplos dados pela Fifa foi sua participação no conflito entre Israel e Hamas. A entidade ainda citou ‘esforços contínuos’ pela paz na guerra entre Rússia e Ucrânia.
+ Alexandre de Moraes esconde do Brasil algo tenebroso e detalhe vem à tona
Veja o momento à partir do minuto 3:30:
MARCIO GARCIA LAMENTA MORTE DO FILHO DOGO
O apresentador Marcio Garcia usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 09 de dezembro, para lamentar a morte do filho Dogo. Ele vinha lutando contra problemas de saúde e antes de iniciar uma nova etapa de tratamento e ser internado, o mesmo acabou… LEIA MAIS!






