Zezé Di Camargo desabafa sobre a carreira de Wanessa no ‘Encontro’: “Quem cuidava era a mãe”

Sertanejo fala sobre a carreira da filha em meio às polêmicas envolvendo Larissa Manoela e os pais

-

Zezé Di Camargo no Encontro
Zezé Di Camargo no Encontro – Foto: TV Globo

O cantor Zezé Di Camargo participou na manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, do programa ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta e ao vivo, ele foi questionado sobre às polêmicas envolvendo Larissa Manoela e os pais dela. Na atração, ele comentou que talvez tudo o que esteja ocorrendo poderia ser um mal-entendido e que isso cabia a eles e não a terceira comentar. Logo em seguida, Poeta quis saber sobre a relação dele com Wanessa, questionando detalhes sobre o início da carreira da cantora.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, após ser questionado sobre a carreira de Wanessa, Zezé Di Camargo explicou ao vivo na Globo e para Patrícia Poeta, que deu muito apoio a filha, chegando a apresenta-la a gravadoras, mas frisou que quem sempre cuidou da carreira dela, era a mãe dela, Zilu Godoi. Na sequência, o sertanejo ainda deixou claro, que quando apresentou ela a uma gravadora, ele pediu que os produtores fossem sinceros com ele e a filha, se ela tinha realmente talento.

+ Globo explica entrada de Ernesto Xavier no ‘Encontro’

Ainda na atração ao vivo, Zezé frisou: “O dinheiro era dela“, iniciou ele, falando que nunca mexeu no que a filha ganhava. “Quem cuidava realmente da carreira dela e do dinheiro dela, era a mãe dela“, contou o cantor.

Mais sobre Zezé Di Camargo no ‘Encontro’

Logo em seguida ele afirmou: “Ela [Zilu] era a empresária dela e cuidava do dinheiro dela. Eu nunca soube o quanto que a Wanessa ganhava“, confessou ele. Por fim, o cantor ainda deixou claro que sempre incentivou a filha a buscar seus sonhos e destacou que lhe deu forças para seguir na área. Mas, ao finalizar, ele contou que ela iniciou a carreira e gravou seu primeiro projeto nos EUA, ao lado da mãe.

- Continua após o anúncio -

+ ‘Encontro’ e ‘Mais Você’ elevam ibope das manhãs da Globo

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias