Giovanna (Agatha Moreira) está tão obcecada em ser modelo que vai conseguir fazer Angel (Camila Queiroz) ajudá-la. E não é só. Nos próximos capítulos de “Verdades secretas”, a garo ... Leia mais:

TV Globo
TV Globo

Giovanna (Agatha Moreira) está tão obcecada em ser modelo que vai conseguir fazer Angel (Camila Queiroz) ajudá-la. E não é só. Nos próximos capítulos de “Verdades secretas”, a garota não vai só entrar no casting de Fanny (Marieta Severo); ela vai acabar tendo um caso com Anthony (Reynaldo Gianecchini). De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, enciumada com o flerte entre ambos, a empresária vai logo seduzindo Giovanna com a proposta de ela fazer o book rosa. Sem mesada e sem cartão de crédito, a jovem aceita e Fanny manda ela para um encontro com ninguém menos que Alex (Rodrigo Lombardi) – sem saber que ele é pai dela, claro. Alex, que está tentando esquecer Angel de qualquer jeito e aceita receber a nova garota de programa sem ver qualquer foto dela.

Quando o empresário dá de cara com a própria filha em seu quarto de hotel, Alex dá um ataque. “Nem tenta disfarçar que eu sei o que você veio fazer aqui, Giovanna”, diz Alex, possesso. “É óbvio, vim prestar um serviço sexual”, responde a moça, cínica. Giovanna diz que o pai está gastando muito dinheiro mantendo uma suíte luxuosa para satisfazer suas necessidades sexuais e Alex fala que tem vontade de matar a filha. Furioso, ele manda a garota calar a boca e lhe dá uma bofetada na cara. “Eu sou igualzinha a você, uma predadora”, diz ela, antes de ir embora.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here