BBB18 - Gleici (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Gleici (Reprodução/TV Globo)

O tão aguardado retorno triunfal de Gleici aconteceu na noite desta sexta-feira (9) no ‘BBB18‘!

A sister deixou os brothers chocados com sua volta e soltou a frase que ficou marcada na novela ‘O Outro Lado do Paraíso‘, com a volta da personagem Clara (Bianca Bin): ‘Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta‘.

Assim que voltou, Gleici foi convocada por Tiago Leifert a indicar alguém ao Paredão. Sem titubear, ela é certeira na decisão: Patrícia. “Ela não oferece risco só a mim, mas à família Lima e à Paula também”, justifica.

Na formação do último paredão, Gleici foi indicada e foi a menos votada pelo público no paredão vai e volta, ganhando o poder da imunidade e indicação. A estudante passou três dias escondida no Quarto farol.

Confira o vídeo com o retorno de Gleici:

"Tudo o que você faz um dia volta pra você…"Confira o momento em que #GleiciDoRetorno aconteceu e quebrou a internet #RedeBBB #BBB18

Publicado por BBB em Sexta, 9 de março de 2018

Gleici abraçou muito Ana Clara, Ayrton, Paula e Wagner. A sister não escondia a felicidade e ainda soltou mais uma frase: ‘Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela’. A estudante disse isso diretamente para Diego.

As líderes da semana, Paula e Jéssica estavam na cozinha, quando Gleici desceu as escadas e levaram um susto. Veja o click do momento que elas viram a sister.

BBB18 - Paula e Jéssica (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Paula e Jéssica (Reprodução/TV Globo)

A formação deste Paredão continua no próximo domingo (11), logo após o Fantástico.

Prova do Líder

BBB18: Conheça os vencedores da ‘Prova do Líder – Moderninha’



4 COMENTÁRIOS

  1. Essa Gleici se sentindo a julgadora sobre pessoas,apontando o dedo sobre quem e do bem e do mal.Voltou como a juiza da casa,sem defeitos,injustiçada,perseguida pelos jogadores do mal.Menos garota,seja mais humilde!Eu continuo te achando uma planta sem graça do tipo,tipo,tipo hihihi e com julgamento seletivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here