
A apresentadora Chris Flores, que comanda o ‘Melhor da Tarde’ (Band TV), opinou sobre o mundo da televisão e uma das pautas da última sexta-feira, 30 de janeiro, foi o fato do Luiz Bacci ter deixado o comando do ‘Alô Você’ (SBT). Neste momento, a jornalista expôs sua opinião muito sincera em relação a vida profissional do colega de profissão.
De acordo com Chris Flores, na visão dela, o Bacci quando saiu da Record, no início de 2025, e foi para o SBT já era com a intenção de ter apenas um programa de auditório.
+ Luiz Bacci quebra silêncio e nega saída do SBT: “Fui pego de surpresa”
“Eu acho que o Luiz Bacci já foi para o SBT com a esperança de ter um programa de auditório. Ele não queria fazer o que ele estava fazendo [Alô Você]. Ele sempre quis ter um programa de auditório e ir para o entretenimento”, iniciou ela ao conversar com os colegas do vespertino.
Chris apontou um possível problema para o Bacci: “Ele estava em um programa na Record que era nacional. Ele apresentava o Cidade Alerta. Ele sai do programa nacional e vai para o local [Alô Você]. São Paulo é importante em termo de audiência? Sim, mas a gente quer ser amado pelo país inteiro”, declarou ela, de uma forma leve.
+ Vem aí? Britto Jr rompe silêncio após rumores de negociação com SBT: “Meu respeito”
Confira a fala de Chris Flores a partir do minuto 6:
Luiz Bacci
Vale lembrar que à noite (30), Luiz Bacci gravou um vídeo desmentindo uma informação que saiu em sites dizendo que ele teria saído do SBT por insatisfação. De acordo com o próprio, isso não procede. O apresentador revelou que vai continuar no SBT e seu objetivo é ter um programa semanal.
“Fui pego de surpresa agora pouco com uma notícia de que eu estava pedindo demissão do SBT por insatisfação. Não tem nada disso. O que eu mais tenho é satisfação com o SBT. O que estava combinado era que não ficarei mais no jornalismo diário”, iniciou ele.
+ Sonia Abrão participa de documentário e traz notícia triste ao público
Em outro momento, o apresentador revelou que seu objetivo é ter um programa semanal: “É uma decisão que eu já estava tomando desde outubro. Eu já vinha conversando bem antes de janeiro que o meu objetivo era ir para um programa semanal e a gente vai discutir sobre isso ainda”.






