MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Dentista explica motivo após desistir do BBB24 no pré-confinamento

Rebeca Mota já estava no no hotel junto com outros participantes do reality da Globo

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Rebeca Mota não aguentou a pressão do pré-confinamento – Reprodução Instagram

Nem estreou ainda e o ‘BBB24’ já teve uma desistência. A dentista Rebeca Mota desistiu de participar do reality da Globo ainda no pré-confinamento. Ela estava no hotel e seria anunciada como uma das participantes do Puxadinho, mas acabou decidindo sair da competição antes mesmo de começar. A participante não vai ser substituída no jogo.

- Continua após o anúncio -

Na tarde deste domingo (07), a dentista resolveu dar mais detalhes sobre a sua decisão. “Oi, gente. Boa tarde, tudo bem? Ontem postei stories explicando o que tinha acontecido, que eu estava voltando. Não esperava que ia alcançar tantas pessoas. E eu me vi na obrigação de explicar para vocês um pouquinho do que foi, de como eu me senti”, disse ela no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Boninho dá detalhes de escolha de novos participantes do BBB24: “Tem mais 13”

Renata continuou expondo os sentimentos. “Foi um momento bem difícil para mim. Quem me conhece sabe que odeio chorar, gente. Mas, enfim, antes de eu contar o que senti, o por que eu desisti, eu queria me apresentar para quem está chegando agora. Sou a Rebeca Mota, tenho 27 anos, sou cirurgiã-dentista, casada”, completou.

- Continua após o anúncio -

Ela falou ainda dos momentos difíceis. “Eu enfrentei muitas coisas na minha vida. Uma delas foi vencer o câncer com 23 anos. Sou portadora da mutação genética BRCA1, que predispõe o câncer de mama. Eu já trabalhei fazendo maquiagem e sobrancelha durante a faculdade. Fazia a faculdade integral, então não tinha como trabalhar, eu sou de uma família simples, então eu trabalhava fazendo maquiagem e sobrancelha”, continuou.

Pai de Vanessa Lopes fala sobre ‘climão’ da filha com Yasmin Brunet após confirmação no ‘BBB24’

- Continua após o anúncio -

Renata então detalhou os motivos da desistência. “E sim, desisti de um dos maiores sonhos da minha vida. Eu não fui fraca, eu tive que ser muito forte. Para eu desistir de algo que eu esperava há anos. Eu nunca imaginei que eu ia desistir, gente, nunca. Mas quando cheguei no confinamento, no pré-confinamento, eu não soube lidar com os sentimentos. Comecei a ter crise. Tive crise pouquíssimas vezes quando eu ia fazer um exame específico, a ressonância. Me dava um pouco de crise e eu comecei a sentir essa mesma coisa lá. Então comecei a chorar sem motivo’, contou.

A dentista lembrou que já tinha uma grande torcida aqui fora. “Eu chorava, chorava, chorava. E, ao mesmo tempo, eu pensava que eu estava tão perto, gente. Passei por várias etapas. Eu tinha me planejado demais. O pessoal já estava fazendo camiseta aqui fora. Já estava com as artes prontas. Eu já tinha gastado tudo que eu podia no cartão para levar as roupas. Assim, nunca foi uma opção, para mim, desistir”, afirmou.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.