Famoso cantor é agarrado e agride fã durante show

Famoso cantor causou polêmica com agressão sobre fã durante show. Veja o exato momento!

Ilustração - Silhueta Cantor

Rob Zombie – Montagem/Área Vip

Situações um tanto desconfortáveis em encontro entre cantores e fãs durante shows, ao que parece, não acontece só no Brasil, e prova disso, um famoso cantor renomado no mundo do rock reagiu de forma violenta com uma admiradora que o puxou pela camiseta e chegou a agredi-la durante show no Canadá.

Em vídeo exclusivo, o roqueiro apareceu puxando o cabelo da mulher e depois a empurrou, durante apresentação que ocorreu na noite desta última quarta-feira (14). No vídeo em questão, Rob Zombie canta e anda num corredor no meio de uma multidão, até que a fã coloca a mão fora das grades de segurança e puxa o músico pela camisa.

A reação foi rápida, e de imediato, ele a puxou pelo cabelo antes de empurrá-la de volta. A atitude desconfortável gerada pelo artista foi duramente criticada pelos internautas, que, em sua maioria, avaliaram como “desnecessária” a atitude de Zombie. E de fato, foi, venhamos e convenhamos. Confira abaixo!

Famoso cantor de 78 anos é acusado e denunciado de assédio sexual por quase dez mulheres

Um famoso cantor, de forma lamentável, foi acusado por cerca de nove pessoas, de assédio sexual. De acordo com informações do site Associated Press, o cantor de ópera tentou forçar mulheres a terem relações íntimas com ele em troca de trabalho, e chegou até mesmo a dar punições a quem recusava.

Com seus 78 anos, as declarações eram mantidas a ‘sete chaves’ para a imprensa, ainda que todos do meio artístico já soubessem do escândalo. Vencedor de premiações importantes do universo musical, Domingo é considerado um dos maiores cantores da ópera, conhecido não só pelo seu talento inquestionável, mas pelo jeito charmoso e personalidade forte. Confira!

Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, o artista foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal. Saiba detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.