Fernando Rocha (Globo/Ramón Vasconcelos)
Fernando Rocha (Globo/Ramón Vasconcelos)

O programa Bem Estar, exibido nas manhãs da Rede Globo, começou de uma maneira bem peculiar, para não dizer outra coisa, na última terça-feira (24). O apresentador Fernando Rocha, não se sabe por que, resolveu contar uma piada completamente nonsense logo no início da edição.

Parecendo filosofar, Fernando resolveu fazer uma análise sobre encontros e despedidas. Até aí, tudo bem, mas o contexto empregado para ilustrar o tema foi a despedida da clara e do ovo. Isso mesmo! Não entendeu?

Confira o vídeo!

Não demorou muito para o assunto viralizar nas redes sociais. Conforme ia avançando na reflexão sobre a despedida da clara com o ovo, mais estranha a história ficava. Já as gargalhadas, Fernando ia avançando na história. “[…] não é tão triste porque a clara chega pro ovo e fala assim: “Não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo!”.

Tentando fazer o assunto ter algum sentido, o que parecia impossível, Rocha continuou. “A gente vai se encontrar dentro do bolo!” Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostre esse encontro da clara e o ovo dentro do bolo!”.

Dr. Kalil não aprova brincadeira feita por Fernando Rocha  

Se o momento já estava estranho, piorou ainda mais quando, no vídeo, apareceu o médico que participa do programa. O doutor Roberto Kalil foi filmado com um semblante sério, nitidamente reprovando os comentários sem nexo do colega.

Percebendo a situação, Fernando Rocha não para e questiona o colega: Doutor Kalil, já imaginou esse encontro? […] A gente hoje tem imagens impressionantes que a gente vai mostrar, que podem salvar vidas. Doutor Kalil tá com essa cara de um encontro com clara com ovo dentro de um bolo…”.

Como resposta, o médico respondeu que não gostou muito do início do programa.  “Não deu muito certo”, disse ele, de forma bastante séria.

O momento inusitado rendeu diversos memes nas redes sociais.

Confira!

Veja também:

Em lágrimas, Fernando Rocha lamenta a morte de amigo jornalista

Colaborou: Fabi Behling



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here