
O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo Partido Liberal, usou as redes sociais para mostrar, nesta manhã de sexta-feira, 23 de janeiro, que subiu ao Monte Carmelo, em Israel, para orar pelo Brasil antes das Eleições!
Em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro surgiu ao lado da esposa, Fernanda Antunes Figueira, e com uma bandeira do Brasil em mãos, ele leu uma oração. Na legenda do vídeo publicado, o filho de Jair Bolsonaro ainda chegou a dizer que no mesmo local, Elias invocou a Deus como o único Senhor e enfrentou 450 falsos profetas de Baal.
+ Homem realiza sonho e faz próprio velório ainda em vida
“Declarações sobre o Brasil, direto do Monte Carmelo, em Israel. Neste local, o profeta Elias invocou a Deus como o único Senhor e enfrentou 450 falsos profetas de Baal. Ali, a verdade prevaleceu. Esse palco simboliza restauração, bênção e vida onde antes havia escassez. Foi um teste público de fé, no qual a fidelidade a Deus venceu toda idolatria. O Brasil é do Senhor Jesus!“, declarou o filho de Jair Bolsonaro.
Confira o vídeo:
Declarações sobre o Brasil, direto do Monte Carmelo, em Israel. Neste local, o profeta Elias invocou a Deus como o único Senhor e enfrentou 450 falsos profetas de Baal. Ali, a verdade prevaleceu.
Esse palco simboliza restauração, bênção e vida onde antes havia escassez. Foi um… pic.twitter.com/JbW1yu9fyb
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 23, 2026
Ainda em Israel, Flávio mostrou em suas redes sociais que voltaram a se batizar nas águas, renovando a aliança com Deus. “Já somos batizados, mas mesmo com a água congelante não poderíamos perder a oportunidade de renovar nossa aliança com Deus, descendo às águas do Rio Jordão, em Israel, no mesmo local onde Jesus Cristo foi batizado!“, disse ele, na legenda.
+ Morte de grande ator da TV Globo choca o Brasil após luta contra grave doença
Vale lembrar que, na liturgia cristã, o batismo é representado como um ato de fé, onde o homem morre para o mundo e nasce para Cristo, sendo batizado apenas uma vez!
Já somos batizados, mas mesmo com a água congelante não poderíamos perder a oportunidade de renovar nossa aliança com Deus, descendo às águas do Rio Jordão, em Israel, no mesmo local onde Jesus Cristo foi batizado!
Com @NandaBolsonaro pic.twitter.com/NoWItlOQSL— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 22, 2026
ATOR DA RECORD SAI DO ARMÁRIO E CHOCA O BRASIL!
Um grande ator de telenovelas da Record, conhecido por papéis marcantes, decidiu finalmente sair do armário e contou ao Brasil que é gay… LEIA MAIS!






