
O influenciador Ryan Silveira, de 23 anos, recebeu alta médica após incidente na Grécia que o levou ao coma. O fato aconteceu em um hotel de luxo na ilha de Mykonos, no arquipélago das Cíclades.
+ Modelo brasileiro morre e criador de conteúdo adulto é internado após tragédia na Grécia
Infelizmente, Ryan perdeu o amigo, Yago Campos, de 25 anos. O criador de conteúdo falou pela primeira vez, afirmando que devido a uma escolha, tiveram um final “trágico”. “Uma escolha que nós fizemos teve um final tão trágico assim”, afirmou o jovem em vídeo publicado em seu perfil nesta segunda-feira (01).
É possível ver que Ryan sofreu ferimentos na região dos olhos. Os dois amigos foram encontrados inconscientes dentro de uma banheira no quarto do hotel, durante viagem em comemoração ao aniversário de Yago.
“Eu vim aqui tentar expressar um pouco do que eu estou sentindo. Essa tristeza. Essa angústia. Sentimento horrível de perder uma pessoa tão próxima. Estou um pouco traumatizado com tudo isso que aconteceu. Em saber que uma escolha que nós fizemos teve um final tão trágico e triste assim. Meus sentimentos à família e amigos”, lamentou Ryan em registro publicado nas redes sociais.
Confira:
🚨Ryan Silveira se pronuncia pela primeira vez após ser encontrado DESACORDADO junto de amigo que morreu em piscina na Grécia. pic.twitter.com/QNWw9Eq4hJ
— TrackChart (@trackchartt) September 1, 2025
Na última sexta-feira, Ryan recebeu alta após ficar internado por uma semana. Seu quadro de saúde se agravou após o influenciador pegar uma infecção ao ingerir água da piscina, conforme o seu relato na publicação.
+ Ex-atriz mirim, que teve vida marcada por tragédias, falece após tratamento contra câncer
O caso ainda está sendo investigado. Em nota enviada à CNN, o Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Atenas disse ter conhecimento sobre o caso e que está prestando toda a assistência necessária. Enquanto isso, a família de Yago busca recursos financeiros para trazer o corpo do jovem para o Brasil.






