Portal MSN

MSN

Repórter da Rede Globo chora ao vivo após entrevistar pai de vítima em Blumenau

O jornalista Felipe Sales não conteve a forte emoção advinda da entrevista do pai de uma das crianças assassinadas em Blumenau.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Sales
Felipe Sales – NSC TV/Rede Globo | Reprodução

O Brasil amanheceu abalado nesta quarta-feira, dia 05 de abril, por conta do atentado cometido por um homem contra uma creche na cidade de Blumenau, situada no estado de Santa Catarina. O criminoso, armado com uma machadinha, adentrou à instituição de ensino e desferiu golpes contra crianças aleatórias, provocando o óbito de quatro delas. Outras quatro foram encaminhadas a um hospital da região com ferimentos.

No início da tarde, o repórter Felipe Sales, que trabalha para a NSC TV, afiliada da Rede Globo na região Sul do Brasil, entrevistou o pai de uma das vítimas, chamado Bernardo. Após as declarações do familiar em meio à tragédia que abalou o país, o profissional de imprensa não foi capaz de suportar as lágrimas de emoção, desabando diante das câmeras.

Lore Improta faz reflexão sobre morte de crianças na creche de Blumenau: “revoltante”

Um dos momentos mais marcantes veio com o relato do genitor da vítima sobre a maneira como deixou a criança dentro da instituição antes de partir com destino ao trabalho. “Hoje ele chegou pela creche de manhã imitando um coelhinho. Eu e um amiguinho dele, a gente veio pulando de coelhinho. É isso, cara, fazer valer a penas todos os momentos”, foram as saudosas lembranças que vieram à mente do pai, visivelmente abalado.

Repórter da Globo chora em cobertura da tragédia em Blumenau

Ao término da entrevista, Felipe Sales se dirigiu à câmera e, com os olhos visivelmente marejados e a voz trêmula, desabou em lágrimas. O repórter não foi capaz de segurar a forte emoção e pediu uma pausa de alguns segundos aos telespectadores para que tivesse condições de se recompor e continuar com a divulgação das notícias locais.

Thaila Ayala comenta sobre tragédia em Blumenau: “prisão perpétua”

“Há pouco ele compartilhava a última lembrança que tem do filho, que foi hoje pela manhã… peço perdão. Quando ele estava se deslocando aqui pra creche imitando um coelhinho”, continuou o jornalista, antes que o link ao vivo chegasse ao fim.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024