
Sonia Abrão, que já demonstrou publicamente que está torcendo pela Ana Paula Renault no ‘BBB26’ (TV Globo), detonou uma outra veterana ao sair em defesa da jornalista e ex-integrante do Fofocalizando (SBT – Sistema Brasileiro de Televisão). A revolta da apresentadora da RedeTV! ocorreu na tarde desta segunda-feira, 9 de fevereiro, no A Tarde é Sua.
Abrão detonou o jogo da Sarah e suas atitudes com a Ana Paula: “Como a Sarah é pequena, como ela joga baixo na verdade. Ela enfia a faca, torce e depois quer por um esparadrapinho na hemorragia. É isso que ela faz, entendeu? O objetivo que a gente pode entender de tudo isso é destruir a Ana Paula. Ou ela é traumatizada ou ela é ruim mesmo”, opinou a veterana da televisão brasileira.
+ César Menotti lamenta morte e abre o coração: “Ainda sem acreditar”
Sonia afirmou que Sarah não tinha esse direito e soltou o verbo: “Para justificar os traumas, que ela resolveu achar que a Ana Paula tem, enfia a morte da mãe no meio. Ai vem o Cowboy tocar nessa ferida. Capetinha, que é um gênio e filósofo contemporâneo como o Tadeu citou por falar [ironia]. Olha, gente, é muita invasão, descontrução da vida de uma pessoa. Ninguém tem esse direito. O que eles fizeram realmente é uma vergonha”.
Ao detoná-la, a apresentadora afirmou que Sarah faz bem o papel de secretária e revelou de quem: “Eu acho que a Sarah vai muito bem no papel de secretária de palco do Cowboy, de lambe botas dele. É isso que ela está fazendo desde o começo”.
+ Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto aos 50 anos
“Personalidade ela não tem no jogo. Capacidade para analisar o comportamento humano ela não tem preparo para isso, capacidade, preparo, sensibilidade para isso. Como é que faz uma coisa dessa para um Brasil inteirou?”, completou Sonia Abrão.
Confira:
DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”
A ex-presidenta Dilma Roussef surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-fiera, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’ (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA).






