Quem assistiu o lançamento do vídeo clipe “Chama Sem Fim” no programa TVZ, do Multishow, na última quarta-feira (13), certamente se surpreendeu com toda sensualidade de Tati Quebra Barraco. No ... Leia mais:

Quem assistiu o lançamento do vídeo clipe “Chama Sem Fim” no programa TVZ, do Multishow, na última quarta-feira (13), certamente se surpreendeu com toda sensualidade de Tati Quebra Barraco. No vídeo, a funkeira aparece com uma camisola preta sexy, em cenas de intimidade com o modelo e ator profissional Nido Barroso. “Eu fiquei um pouco tensa por ser um clipe sensual e por eu ter que dividir as cenas com o Nido. Mas, ele conversou comigo, me deixou tranquila e no final a gente teve um desempenho ótimo!”, explica Tati.

Este é o segundo vídeo clipe da carreira de Tati Quebra Barraco. O primeiro foi lançado no início do ano passado. Curiosamente os dois foram gravados no mesmo dia, mas a divulgação deste último estava prevista somente para 2016. Autêntica e irreverente Tati acredita que o novo clipe irá chocar o público. “Nunca me viram desse jeito! Ainda mais contracenando com um ator e modelo. Vai impactar! Estou na expectativa”, comenta.  Com uma melodia mais pop, a canção “Chama Sem Fim”, conta com a participação especial de Mr. Catra e faz parte do CD SE LIBERTA, o mais recente álbum da funkeira.

CD SE LIBERTA

01 – De Alma Limpa (Márcio / Pitter Correa) – Part. Péricles
02 – Chama Sem Fim (Márcio / Pitter Correa / Sasha) – Part. Mr. Catra
03 – Eu Sou Assim (Márcio / Pitter Correa)
04 – Na Minha Vida Mando Eu (Márcio / Pitter Correa / DJ Batata)
05 – Nem Ligo (Márcio / Humberto)
06 – Os Direitos São Iguais (MC Palito)
07 – Receita do Prazer (Márcio / Pitter Correa)
08 – Se Liberta (Márcio / Pitter Correa)
09 – Sexto Sentido (Márcio / Pitter Correa) – Part. Hellen Caroline
10 – To Pegando Pai, To Pegando Filho (Tati Quebra Barraco / MC Absolut / Marcelo Jesus)
11 – Tu Quer Káo (Márcio)
12 – Tu Quer Ser Eu (Tati Quebra Barraco / MC Kxot)

Confira:






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here