Artur ameaça espetar uma seringa no tubo que leva a medicação à corrente sanguínea de Iago. Clarice entra no quarto do hospital e defende o vilão. Artur fica possesso com a proteção da mãe a um assassino e Clarice começa a passar mal. Diana tenta, sem sucesso, entender o motivo do choro de Artur.

Bernardo avisa à Katia que Clarisse passará uns dias em sua casa. Artur se abre com Diana, mas não revela que Iago foi o mandante do desmoronamento. Sabrina e Netto se animam com a possível prisão de Iago. Priscila e Paulão aguardam aflitos pelo resultado da perícia.

Matilde e Edu avisam à Gabi e Vinícius que Fátima vai começar a cuidar da avó deles. Zuzu se recusa a tomar banho com Manel. Virgulino escuta PH e se recusa a pedir ajuda para Maria Zilda. Anastácia sonha com Bruno e Ednaldo a ampara. Nervoso, Paulão dispensa as explicações de Renata sobre o estado de saúde de Vitória. Bernardo tenta convencer Iago a se tratar, mas é tratado com ignorância.

Clarice explica que ela e Bernardo não passam de amigos, mas Katia insiste em acreditar no envolvimento dos dois. Diana recebe alta e retorna ao haras dos Ferreiras. Javier fala com Artur e questiona a agressividade com Clarice. Ramiro avisa a Jorge que está prestes a receber o resultado do laudo que pode incriminar Iago. Zuzu é apresentada à Fátima, sua nova cuidadora.

Alex diz que Tadeu deve ficar ao lado da família neste momento. Manel tenta animar Zuzu, mas é mal tratado por ela. Jorge diz que Diana deveria saber que Iago foi o verdadeiro responsável pelo desmoronamento. Priscila e Paulão se encontram com o perito. Ramiro reúne todos em sua sala para receber o resultado do laudo da perícia.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here