INGREDIENTES – 500 g de presunto – 500 g de mussarela Recheio – 100 g de provolone – 100 g de mussarela – 100 g de queijo prato – 200 g de requeijão cremoso ... Leia mais:

INGREDIENTES

– 500 g de presunto
– 500 g de mussarela

Recheio
– 100 g de provolone
– 100 g de mussarela
– 100 g de queijo prato
– 200 g de requeijão cremoso
– 1/2 xícara (chá) de cebolinha
– Pimenta à gosto

Molho
– 1/2 xícara (chá) de azeite
– 5 dentes de alho
– 2 colheres (sopa) de cebola
– 1 quilo de tomate
– Sal à gosto
– 1 colher (chá) de açúcar
– Queijo Ralado para polvilhar

MODO DE FAZER

– Para retirar a pele dos tomates
Em uma panela, coloque água e acrescente os tomates. Deixe ferver. Retire a pele e bata no liquidificador. Passe pela peneira (opcional) e reserve.

Molho
– Em uma panela, aqueça o azeite e refogue o alho e a cebola. Junte o molho de tomate reservado, sal e o açúcar. Deixe ferver até obter um molho espesso. Reserve.

Recheio
– Em um rcepiente, misture os queijos provolone, mussarela e prato. Acrescente a cebolinha e a pimenta à gosto. Reserve.

Montagem
– Sobre uma tábua de carne, coloque uma fatia de presunto e uma de mussarela (uma sobre a aoutra). Espalhe o requeijão cremoso e distribua o recheio de queijos. Enrole. Acomode-os em uma fôrma refratária. Regue com o molho. Polvilhe queijo ralado e leve ao forno por 5 minutos.




6 COMENTÁRIOS

  1. Palmeirinha tô sintindo sua falta na tv, volte por favor vc me lembra muita minha mãe que Deus já levou. Bjs te adoroooooooo muitooooooooooo. tenho quase tudo de suas receitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here