Portal MSN

Amanda Françozo estreia no programa ‘Hoje em Dia’ da Rede Record

Agora é oficial, Amanda que encerrou ne dia 30 de agosto seu contrato com a TV Gazeta, estréia na Rede […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Agora é oficial, Amanda que encerrou ne dia 30 de agosto seu contrato com a TV Gazeta, estréia na Rede Record. O Programa "Hoje em Dia" recebe nesta sexta-feira, dia 04, a apresentadora no estúdio, onde prepararam uma homenagem fazendo uma retrospectiva da sua carreira. A produção do programa foi até Ibaté, cidade da jornalista, e gravaram com seus familiares e amigos, depoimentos emocionantes, mostrando um pouquinho onde tudo começou. Amanda gravará o programa de sábado e no domingo apresentará ao vivo.

”Estou entrando para o casting de apresentadores da emissora, e inicio esta trajetória no ‘Hoje Em Dia’. Farei o programa designado por eles, mas estou tranqüila, feliz pois temos grandes parcerias pra serem desenvolvidas lá dentro! Sempre dá um friozinho na barriga é natural, casa nova, amigos novos, desafios. Mas tenho muita fé em Deus e no meu trabalho. Sempre lutei muito, sempre conquistei meu espaço sozinha com muita dificuldade aos poucos, mas valeu a pena, afinal são 11 anos de trabalho ininterruptos como apresentadora. E em época de mudanças nas emissoras em busca de novidades, ser lembrada pela TV Record como uma das apresentadoras que eles acreditam, apostam e querem ter no casting é maravilhoso. Meus sonhos e pretensões lá são os melhores possíveis, que eu possa integrar esse time de vencedores. Acredito que o sucesso do meu trabalho será conseqüência de muita luta, paciência e superação. E estou preparada”, diz Amanda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.