Portal MSN

Sportv transmite as paraolimpias de Atenas

Depois da transmissão das Olimpíadas de Atenas, com cobertura em quatro canais, o Sportv se prepara para fazer a melhor […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois da transmissão das Olimpíadas de Atenas, com cobertura em quatro canais, o Sportv se prepara para fazer a melhor cobertura dos Jogos Paraolímpicos de Atenas 2004. De 17 a 28 de setembro, o Sportv e o Sportv2 transmitem o evento que reunirá quatro mil atletas paraolímpicos na Grécia. O Brasil será representado por 98 atletas, a maior delegação de sua história em competições paraolímpicas. Das 3h às 18h, o Sportv2 terá cobertura ao vivo das competições e os melhores momentos no horário nobre. Já o Sportv terá flashes das competições durante a programação e mostrará no Sportvnews a cobertura completa dos jogos ao longo dos doze dias de evento, reservando para os assinantes matérias exclusivas sobre os acontecimentos do dia em Atenas.

- Continua após o anúncio -

A nova maratona olímpica começa no dia 17, com a exibição da cerimônia de abertura, às 14h30m, no Sportv2, com narração de Luiz Carlos Junior e comentários da professora de mitologia grega Sílvia Morgensztern e de Lauter Nogueira, comentarista de atletismo do canal campeão. Luiz Carlos Junior ainda recebe no estúdio o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo e membro do Conselho Nacional de Esportes, Lars Grael, e o Chefe da Delegação Brasileira nos Jogos Olímpicos de Atenas, Marcus Vinícius. O Sportv também exibirá, durante as paraolimpíadas, o Arena Olímpica, apresentado por Marcelo Barreto. O programa estréia no dia 18 e vai ao ar às 19h, durante a semana, e às 18h, nos fins de semana, com um balanço das competições.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!