Divulgação/SBT

No Programa do Ratinho desta segunda, 17 de janeiro, o quadro Teste de DNA está muito polêmico. Marido e mulher querem saber se são irmãos.

Alexander é casado com Michele, desse relacionamento tiveram 3 filhos. Eles se conheceram em 1997 em Barro Preto – BA, cidade onde sua mulher morava, mas tiveram que namorar escondido por muito tempo, já que Alexander é 10 anos mais velho que ela.

Um ano depois em uma festa na cidade de Alexander, ele encontrou um grande amigo que contou sobre uma irmã que ele poderia ter na cidade de Barro Preto, mas que não conhecia. Essa história fez muito sentido, pois o pai de Alexander era um radialista, tinha fama de mulherengo e morreu quando Alexander ainda era uma criança.

Uma semana depois Alexander foi visitar Michele em Barro Preto e contou a história para a namorada. Ela ficou desesperada, já que sua avó sempre falava que o pai dela era um radialista chamado Nilson Rocha e ele era um homem muito galanteador.

Neta segunda o casal estará ao vivo no palco do programa para desvendar esse mistério. Eles esperam a resposta do teste de DNA para poder oficializar o união na igreja, não vai faltar emoção nesse caso!

Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, no SBT.

COMENTÁRIOS

  • danny

    vc jose nao tem nada q ficar com essa falta de respeito , se vc nao gosta entao nao assiste . em vez de vc ajudar vc fic ai atrapalhando , se toma , respeita a opiniao das pessoa. E eu acho q é vc q quer aparecer .

  • francislene

    oi ratinho acho vc muito cincero, mas acho tbm q vc nao tem medo demegoar as pessoas!!!!!