Ex-esposa do goleiro Bruno é encontrada e internada após desaparecimento

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza foi encontrada!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Dayanne Rodrigues
Dayanne Rodrigues – Foto: Instagram

Depois de horas desaparecida, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-esposa do goleiro Bruno Fernandes, foi encontrada e internada em um hospital de Belo Horizonte, na noite de sábado, 04 de julho. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

- Continua após o anúncio -

Para a proteção de Dayanne Rodrigues, a Polícia Civil não informou em qual unidade de saúde ela foi atendida. Ela, que tem 39 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (02). Segundo apurações da Globo, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Dayanne e nem sobre as situações em que foi encontrada.

+ Ana Hickmann revela condição para casar com Edu Guedes

De acordo com o relato do marido à Polícia Militar, Dayanne saiu de casa na manhã de quinta-feira (02) depois de deixar os filhos aos cuidados da mãe e não foi mais vista. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o marido afirmou que encontrou o celular da esposa em casa.

No aparelho, ele teria mensagens localizadas de supostas agiotas cobrando dívidas. O homem também relatou ter encontrado cartas com conteúdo de despedida.

- Continua após o anúncio -

+ Fora da Copa, Richarlison faz doação e garante tratamento de criança

No entanto, até o momento, não existe nada comprovado, a não ser boatos, sobre uma possível ligação do caso ao goleiro e ex-marido. Bruno Fernandes foi preso inicialmente em 2010 e condenado por ser o mandante do assassinato e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio.

Em maio de 2026, o atleta foi recapturado em São Pedro da Aldeia (RJ) após ficar foragido. A Justiça revogou sua liberdade condicional porque ele descumpriu as medidas cautelares impostas pelo benefício, como se ausentar do estado do Rio de Janeiro sem autorização judicial.

- Continua após o anúncio -

JAIR BOLSONARO É LIBERADO E NÃO VOLTARÁ À PAPUDINHA!

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu liberação do Ministro Alexandro de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e não precisará voltar para a prisão na Papudinha…. LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas