
O grande dia chegou em ‘Quem Ama Cuida’. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (14), Pedro (Chay Suede) e Adriana (Letícia Colin), enfim, terão sua primeira noite de amor. O momento acontece depois de grande decisão para os dois.
Após deixar a casa de Bruna (Nanda Marques) e se afastar definitivamente do pai Ademir (Dan Stulbach), que passou a se hospedar no local a convite de Carmita (Deborah Evelyn), Pedro (Chay Suede) segue determinado a assumir os sentimentos que há anos guarda por Adriana (Letícia Colin).
Quem Ama Cuida: Saiba detalhes sobre a parceria de Iuri e Adriana em vingança
Enquanto Adriana deixa o restaurante mineiro e reflete sobre o amor que nunca conseguiu esquecer e sobre a ameaça que a obrigou a se afastar de seu amor no passado, especialmente após o beijo recente, o destino promove um reencontro dos dois. Durante a conversa, Pedro a convida para jantar em seu estúdio e se oferece para cozinhar para ela.
Adriana aceita e leva o sonho que havia comprado na padaria como sobremesa. O clima romântico cresce à medida que Pedro reafirma que não pretende voltar para a antiga vida e deixa claro que sua decisão é definitiva. Finalmente chegou a hora de viverem aquilo que sempre desejaram.
Enquanto conversam sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias, Adriana busca confirmar se Pedro realmente encerrou o casamento e está livre para seguir em frente. Ao garantir que sim, ela finalmente encontra coragem para dizer o que guardou por tanto tempo e revela todo o seu amor. Emocionado, Pedro percebe que o sentimento resistiu aos anos, às separações e às adversidades, e os dois então se beijam apaixonadamente, entregando-se ao momento.
Quem Ama Cuida: Saiba detalhes sobre a parceria de Iuri e Adriana em vingança

A primeira noite de amor acontece como a realização de uma história interrompida pelo tempo. Para ambos, aquele momento simboliza uma nova chance de felicidade e a concretização de um desejo que parecia impossível durante tantos anos. O clima romântico reforça um recomeço para a história que estão construindo juntos, após esta ser interrompida pelo destino, pelas injustiças enfrentadas por Adriana e pelos compromissos que mantiveram Pedro distante. A partir disso, eles finalmente escolhem viver esse amor sem esconder o que sentem.
Quem Ama Cuida: Francesca revela que Heitor está vivo
Um dos momentos mais aguardados em ‘Quem Ama Cuida’ vai acontecer em breve. Heitor (Renato Góes), o filho de Arthur (Antonio Fagundes) dado como morto após desaparecer durante uma viagem ao Himalaia, está vivo. Leia mais…





