
Sarah Biancolini, esposa de Kauan (da dupla Matheus & Kauan), anunciou o fim do casamento em seus stories na madrugada de 15 de agosto, mas apagou minutos depois.
Ela explicou que estava cansada, sem dormir, recém-operada e passando pelos altos e baixos do puerpério. Disse que se irritou após uma resposta de Kauan, que estava fora do país trabalhando, e acabou publicando impulsivamente.
+ Gilmar desce a lenha e bota o dedo na ferida: “Ameaça” – Portal Área VIP
Sarah afirmou que se arrependeu rapidamente e apagou o post em cerca de cinco minutos. Reconheceu que “todo mundo pode errar” e ressaltou que a fase atual é muito cansativa.
Apesar do episódio, ela elogiou o marido, dizendo que ele é atencioso, mas que a ausência devido ao trabalho a afetou. Sarah e Kauan estão juntos há 13 anos, oficializaram a união em 2018 e têm quatro filhos: Sophia, Bernardo, Arthur e Aurora, nascida em julho de 2026. Ela pediu compreensão e respeito ao momento delicado do puerpério.
O post de término foi fruto de um momento de irritação e cansaço no pós-parto, mas Sarah reforçou que continua casada com Kauan e que o episódio foi passageiro.
“Uma mãe cansada, sem dormir, recém-operada, com altos e baixos no pós-parto, que é só por Deus! Postei um negócio era 4h da manhã e, com 5 minutos, apaguei”, explicou a beldade para Fábia Oliveira.
“Todo mundo pode errar, postar o que não precisa e depois se arrepender. Tá sendo muito cansativo e é só uma fase. Mesmo com rede de apoio, mãe é mãe. Só quem passa por isso, entende”, disse a musa.
INFLUENCIADOR TEM MORTE CONFIRMADA AOS 28 ANOS E CHOCA TODO MUNDO
O influenciador morreu aos 28 anos e chocou a todos! “Sua coragem e positividade foram uma fonte de inspiração para muitos. Nossos pensamentos estão com a esposa, seus pais, familiares e amigos”, diz nota… LEIA MAIS!





