
O SBT anunciou na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, a contratação de um grande ex-nome da Jovem Pan. Trata-se de Klayton Cavalcante. Ele será o novo de Novos Negócios, reforçando a equipe liderada por Marcela Marchi, diretora Comercial da emissora.
Em nota enviada à coluna Fernando Melo, Marcela Marchi afirmou: “Klayton é um profissional muito qualificado, com ampla experiência e reconhecido pelo mercado anunciante. Sua chegada ao time fortalece nossa estratégia de prospecção e desenvolvimento de novas oportunidades comerciais”, avaliou a diretora.
Com quase duas décadas de experiência na área comercial, Klayton construiu uma trajetória sólida em diferentes segmentos da indústria de mídia. Nos últimos anos, atuou como gerente comercial da Jovem Pan. Anteriormente, passou por empresas como TV Bandeirantes, Editora Globo, Valor Econômico, Infoglobo, ‘Folha de S.Paulo’ e Record TV.
Leia também: Lívia leva o Brasil às lágrimas ao se despedir de Bruno Avelar: “maior dor”
“É com muita satisfação e felicidade que inicio minha trajetória no SBT, a TV mais feliz do Brasil. Chego com o desafio de aproximar ainda mais a emissora de marcas, agências e anunciantes, criando oportunidades, fortalecendo parcerias e transformando ideias em negócios que gerem valor e resultados. O SBT tem uma marca forte, grande alcance e uma conexão única com os brasileiros. Vamos trabalhar juntos para transformar toda essa potência em novas histórias de sucesso para o mercado publicitário”, afirma Klayton.
Leia também: Em lágrimas, Luciano Hang lamenta morte do sertanejo Rick: “Descanse em paz, meu amigo”

Viúva de Rick surge devastada!
Geralda Helena, viúva do cantor Rick, da dupla com Renner, surgiu devastada na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, para prestar sua última homenagem ao querido e, agora, eterno marido… leia mais!






