
No último domingo, Celso Portiolli emocionou a todos em seu programa no SBT ao relatar sobre a perda de seu irmão.
“Perdi um irmão muito novo, e no dia que ele faleceu eu tinha que fazer programa de rádio. E depois do sepultamento eu também tive essa vontade: ele trabalhava muito, era muito empreendedor, eu pensei em abrir mão de tudo. Falei: eu vou viver. Porque ele trabalhou tanto e se foi…”, disse.
Celso Portiolli relatava com uma família que participaria de um de seus quadros para concorrer a prêmios e aconselhou um participante que passou por experiência parecida.
+ Danilo Gentili processa empresa em R$150 mil – Portal Área VIP
“E naquele dia depois do sepultamento eu peguei um ônibus sem destino e fui viajar. E eu me lembro que neste dia – não existia internet – mas veio um recado muito forte para mim, porque…. eu estava no ônibus viajando, e o ônibus perdeu o controle. Era de madrugada, eu estava acordado, e o ônibus virou de lado na rodovia, e eu fiquei de frente para a rodovia olhando. Eu tinha acabado de perder meu irmão”.
“Naquele momento passou um filme na minha cabeça. Foi mais ou menos assim, a vida é um… apagar de uma luz, não é verdade? E eu também passei por um momento logo após o falecimento dele que eu poderia ter ido e… mas depois veio, acho que este susto que eu levei me disse o seguinte: você não pode parar por qualquer coisa“, desabafou ele, que acabou se emocionando.






