A Fazenda 10: Ana Paula Renault faz comentário sobre Bolsonaro e gera polêmica

No realiy A Fazenda, a ex-BBB Ana Paula Renault já começou a causar polêmica, entre elas, a loira fez um comentário sobre Jair Bolsonaro, que ganhou repercussão. Veja!
Ana Paula Renault – Reprodução/Record TV

Ana Paula Renault como sempre polêmica, vem chamando bastante atenção no reality rural “A Fazenda“, ela que nesta sexta-feira (21), ameaçou deixar o programa, também ganhou repercussão após fazer um comentário referente ao candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Durante uma discussão com Felipe Sertanejo, Ana Paula detonou o candidato do PSL. Ela então, lembrou que por conta do confinamento no reality, eles não irão saber do resultado das eleições. Felipe disse que o seu voto seria por “valores éticos”.

Já Ana falou que o seu voto seria de ‘resistência’. “Você é dessas? Muito radicalista? Eu penso mais nos valores éticos do candidato”, perguntou Felipe. “Não, eu gosto de ouvir todos os lados. Vejo o debate de TV aberta e fechada. Meu namorado até pede para eu me acalmar um pouco”, respondeu a ex-BBB.

Em seguida ela brincou: “É uma loucura a gente não saber quem é o nossos presidente, né? Eleição é dia 7. Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui. Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda.”

Ana Paula, então, fez um comentário sobre Bolsonaro: “Essas coisas de extremismo não dá… Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido. Tá há 27 anos na política e nunca fez nada”.

“Eu conheço ele, ele não é um caso perdido”, defendeu Felipe. Logo depois, a produção da atração cortou o áudio.

Veja a seguir algumas publicações de internautas sobre o comentário de Ana Paula e Felipe Sertanejo!

Para quem você torce? – Vote!

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.