Ana Paula Renault - Reprodução/Record TV
Ana Paula Renault – Reprodução/Record TV

A ex-BBB Ana Paula Renault está dando o que falar no reality ‘A Fazenda 10’. Conhecida por seu temperamento forte, a peoa resolveu dar sua opinião sobre como um pai deve criar seus filhos e causou bastante polêmica.

A conversa aconteceu durante o café da manhã desta quinta-feira (20), quando Ana Paula em conversa com Gabi Prado, disse concordar que os pais batam em seus filhos para educá-los. A loira destacou que a juventude atual está ficando muito esperta com relação a educação: “Essa juventude está ficando muito esperta, principalmente, essas crianças de nove ou dez anos”, iniciou.

Na sequência, a participante foi direta ao afirmar que o pai tinha que educar os filhos na base da palmada: “Mas eu acho que o pai tem que dar porrada”, disse a peoa afirmando que odeia pessoas que maltratam os animais.

Gabi Prado faz revelação sobre sua infância

Gabi Prado - Reprodução/Instagram
Gabi Prado – Reprodução/Instagram

Aproveitando o momento de revelações, Gabi Prado também revelou que já apanhou em sua infância. segundo ela, foi sua mãe que tentou educá-la de uma maneira considerada polêmica atualmente: “A gente era de família humilde. Ela tinha toda a responsabilidade de criar uma menina bem”, disse Prado afirmando que a mãe estava certa.

Ana Paula Renault também disse que apanhou após chamar a mãe de ‘chata’. Segundo ela, sua matriarca estava certa em ensiná-la o caminho certo enquanto ainda havia tempo: “Mas ela estava certa, se começa no chata, vai terminar onde?”, finalizou a participante dizendo que nunca desrespeitou sua mãe.

Leia também:

A Fazenda 10: Participante tentou entrar com drogas – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here