Fernanda Lacerda (Foto: Instagram)
Fernanda Lacerda (Foto: Instagram)

A última temporada do reality ‘A Fazenda’ foi de longe a temporada mais polêmica de todas, com um elenco explosivo a cada dia o público se surpreendia com as brigas e acusações dos participantes.

Fernanda Lacerda foi uma das peoas que mais causou na casa, isso porque ela viveu um romance com Caique Aguiar no jogo, ele inclusive, foi o responsável por fazer Nadja Pessoa, a grande protagonista da temporada,  ser expulsa do reality, porém infelizmente acabou comprando briga com os fãs da loira que se vingaram eliminando Fernanda e o deixando em terceiro lugar na final.

Meses após o confinamento, a relação entre Caique e Fernanda é boa e em recente entrevista para o portal Uol, a ex-‘mendigata’ falou sobre o caso: “Não gosto muito de rotular as coisas, namorar por namorar. Quero conhecê-lo melhor, porque há coisas que acho mais fundamentais em um relacionamento.”

“Ele é uma pessoa maravilhosa, mas a minha vida é uma loucura e a dele também. Estamos indo com calma. Nossas famílias já se conhecem. Dei muita risada com o Carlinhos [Aguiar], ele é muito engraçado”, contou ela.

Decepção com reality

Fernanda Lacerda (Foto: reprodução Play Plus)
Fernanda Lacerda (Foto: reprodução Play Plus)

Em outro trecho da entrevista, Fernanda disse não ter se arrependido da participação mas revela que saiu decepcionada: “Nossa cabeça mexe mesmo. Não sabemos o que se passava aqui. Lá, o ambiente foi muito conturbado. Como estava pesado, não era muito a minha energia. Desde a primeira semana, era um lugar de onde eu já queria ter ido embora. Não que eu tenha me arrependido de ter entrado, mas achava que seria outra coisa”.

“Acabei me contaminando com o estresse da casa, todo mundo brigando, colocando o ego acima de tudo”, concluiu.

Acusação contra produção de ‘A Fazenda’

Fernanda Lacerda foi uma das participantes que causou na última festa de ‘A Fazenda’, nem mesmo a equipe do programa se livrou de algumas acusações feitas por ela durante o evento. Em conversa com Sandro Pedroso, a ex integrante do ‘Pânico’ disse que a equipe do reality estava forçando uma aproximação dela e Nadja.

“Tenho vídeo de diretor pedindo para me desculpar para Nadja. Gravei porque sabia que isso ia me ajudar alguma hora. Se quiser eu divulgo para todo mundo ver”, disparou Fernanda na edição…Veja mais!

Veja também:

Nadja e Fernanda Lacerda se reencontram depois de “A Fazenda 10”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here