‘A Fazenda 10’: Evandro fala sobre acusar Catia de agressão

Durante uma brincadeira na manhã desta quarta-feita, a peoa Cátia teria agredido o peão Evandro. Confira!
Evandro Santo – Reprodução/PlayPlus

O clima está quente na sede de A Fazenda 10! Na manhã desta quarta-feira, 28, rolou na sede uma atividade chamada aquabol.

Durante a atividade, o clima esquentou entre os peões Evandro Santo e Catia Paganote. Catia acabou dando um tapa na cabeça de Evandro.

Com o fim da disputa e com a vitória de Caique Aguiar, Evandro Santo e Felipe Sertanejo, os peões decidiram por relembrar o ato da ex-paquita.

Evandro começou dizendo que poderia ter batido o sino: “Eu poderia bater o sino, mas não posso mais… Eu nunca faria isso, estou só brincando. Eu jamais faria isso”, declarou.

Em seguida, Sertanejo relembra uma situação que aconteceu na quarta edição do programa, entre Duda Yankovich e Thiago Gagliasso: “Mas foi um ato de [agressão]. O que expulsou a Duda foi muito menor”, alegou.

João Zoli então questiona: Mas o maluco bateu o sino?”. “Bateu. Mas eu não faria isso, não”, respondeu Evandro.

O lutador de MMA então fala que tudo ocorreu devido ao jogo. “Mas não foi na hora do jogo, pois ele estava parado. Mas…”, pontuou Zoli. Felipe então completa: “Não vai mudar nada”. 

Evandro então finaliza o assunto, revelando que ficaria mal se acusasse Catia de agressão. “Eu ficaria mal comigo mesmo, se eu fizesse isso”,finalizou.

“A Fazenda 10”: Público pede expulsão de Catia, após agressão a Evandro Santo

Catia Paganote – Reprodução/PlayPlus

Durante uma brincadeira realizada no reality “A Fazenda 10“, com bola na piscina, chamada de ‘Aquabol’, a ex-Paquita Catia Paganote acabou se irritando com Evandro Santo, e deu um tapa na cabeça do mesmo.

Logo, os internautas que acompanham o reality através do PlayPlus, começou a compartilhar o vídeo do momento da agressão, e começaram a pedir a expulsão da participante, assim como aconteceu com Nadja, que foi expulsa, após agredir Caique Aguiar. Confira o vídeo! 

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.