Evandro Santo (Foto: reprodução PlayPlus)

Sem muita coisa pra fazer na tarde deste domingo (18) os peões de ‘A Fazenda’ decidiram brincar. Leo Stronda e João Zoli fingiram que eram apresentadores e os outros participantes os entrevistados.

Quem mais chamou a atenção na brincadeira foi Evandro Santo ao falar sobre um drama da adolescência: “Na minha época, eu nasci em 74, ainda tinha muito machismo, o gay sofria perseguições porque era uma ditadura militar, então eu mesmo não queria ser gay. Quando eu comecei a sentir meus primeiros impulsos, com cinco ou seis anos,  eu achava aquilo estranho”.

Na sequência o humorista explicou: “O primeiro impulso que você tem, é você não se identificar com os meninos, então você quer brincar de boneca com as meninas, você quer brincar de contar historinha, você quer brincar de casinha. Aí quando você via um menininho mais velho, você já ficava de ‘piu-piuzinho’ duro para os meninos. Então era uma coisa que eu sabia que era complicada e era feia. Então eu rezava pra não ser gay, rezava, ficava vendo revista pra ver se acontecia alguma coisa”.

Evandro concluiu a ‘entrevista’ dizendo como se assumiu: “Quando eu cheguei aos 12 anos, aí eu olhei para o espelho e falei: ‘Não tem jeito, você é gay’. Aí eu resolvi com 12 anos que era gay já. Eu sofria muito bullying na escola”.

“Aí chegou uma hora que eu falei: ‘Quer saber? Eu tô trabalhando meio período, ganho meio salário, ajudo a minha mãe em casa, sou bom estudante, sou gay. Foi mais ou menos assim com 12 anos”, contou ele.

Rafael Ilha chama Evandro de ‘bicha porca’

No reality ‘A Fazenda’ o peão Evandro Santo já mostrou que não liga para o que as outras pessoas pensam dele, porém na tarde de sábado (17) ele rebateu um comentário feito por Rafael Ilha. Tudo começou quando o ex-polegar decidiu dar sua opinião para o colega de confinamento sobre..Leia mais!

Catia Paganote faz chamego em Caique

Catia Paganote e Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote e Caique Aguiar – Reprodução/PlayPlus

Durante a festa desexta-feira (16), em ‘A Fazenda’, a peoa Catia Paganote e Caique Aguiar acabaram chamando a atenção. Isso porque os peões dominaram a pista do início o fim da festa e a participante ainda fez um chamego no rapaz.

Em certo momento, a loira começou a se aproximar mais de Caique e começou a provocá-lo rebolando e segurando o seu pescoço. O chamego chamou a atenção dos outros peões já que o participante..Saiba mais!

Leia também:

A Fazenda 10: Confira o que cada peão ganhou na Prova de Fogo Especial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here