“A Fazenda 10”: Evandro Santo critica Rafael Ilha após briga

Após briga feia com Rafael Ilha, Evandro Santo criticou atitudes do humorista na reta final de 'A Fazenda'; confira
Evandro Santo/PlayPlus

Após a última prova que definiu Caique Aguiar como o primeiro finalista da atual temporada de ‘A Fazenda’, o ex-polegar Rafael Ilha não gostou nada e acabou descontando sua fúria em Evandro Santo que é um dos poucos participantes que ao longo do jogo se manteve ao lado dele.

Na madrugada desta sexta-feira (07), Evandro acabou conversando sozinho e fez críticas ao comportamento de Rafael: “O Rafa já aprontou muito e eu defendi demais ele. O Rafa pode ser esperto, estrategista, jogador, mas ele não ganha do outro. Uma hora o público saca.”

Evandro continuou dizendo: “Eu particularmente acho que ele deu um tiro no pé. Do nada ele começou a gritar comigo e foi logo grudar no menino que venceu”, disse o ex-integrante do humorístico ‘Pânico’.

Na sequência Evandro completou:  “Caique significa muitas coisas que eu não gosto. Obrigado, Brasil?’ Não tem ‘Brasil’, cara. Você não foi para a Roça, você não foi votado. Você não sabe o que as pessoas pensam de você”.

A briga

Logo após a prova que definiu Caique Aguiar como primeiro finalista da décima edição de A Fazenda, o clima esquentou e Rafael Ilha e Evandro Santo bateram boca ao chegar na sede.

Exaltado, Rafael discutiu com o humorista. “To com raiva da sua grosseria e estupidez. Toda vez que eu dou carinho para você, você vem e dá uma porrada na minha cara. Vive fazendo essa cara de que já desistiu, frouxo, babaca, some da minha frente..Continue lendo!

Caíque Aguiar é o primeiro finalista

A Fazenda 10 – Caíque é o primeiro finalista (Reprodução/PlayPlus)

Na noite desta quinta-feira (06), Caíque Aguiar, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha disputaram a última prova em ‘A Fazenda 10‘, que garantia uma vaga direto para a grande final, que acontece na próxima quinta, dia 13.

Caíque foi o vencedor e é o primeiro finalista. Agora disputam as duas últimas vagas, Evandro, João e Rafael. Um deles deixará a competição no programa da segunda-feira, dia 10/12….Confira como foi a prova!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.