Evandro Santo - Reprodução/Record TV
Evandro Santo – Reprodução/Record TV

Os peões da Fazenda aprontaram na manhã deste domingo (11), tanto que Evandro Santo acabou ficando machucado. Tudo começou quando eles estavam na Casa da Árvore e decidiram pular do alto até o gramado. “É perigoso, vocês podem quebrar a perna”, disse Leo antes do pior acontecer.

O mais corajoso e que pulou primeiro foi João Zoli, na sequência foi a vez de Evandro Santo, o humorista ao cair no gramado não conseguiu mais se levantar e alegou estar sentindo muita dor no tornozelo.  “Quando eu caí, eu já me joguei no chão. Quando ele caiu, ele tentou ficar em pé e depois caiu com tudo” explicou João sobre o tombo do colega.

Ao ficar sabendo do ocorrido, Rafael Ilha não segurou a língua: “É um imbecil. Já vai no médico”. Sertanejo que estava perto completou: “Burro demais. Se agora está assim, você vai ver daqui a pouco. Às vezes, você ferrou o ligamento”.

Evandro disse que não estava muito ruim e afirmou: “Não está ruim. Não está impossível de andar. Daqui a pouco melhora, vai por mim” concluiu.

Rafael Ilha crítica outros peões

Na tarde do último sábado (10), Rafael Ilha conversou com João Zoli e Cátia e acabou criticando outros colegas de confinamento: “Esse aí tá queimadíssimo aqui dentro, mais queimado do que carvão, não dá mais”, disparou ele sobre Caíque.

Em outra fala o ‘ex-Polegar’ disparou: Depois do que fez com a Nadja o Caique não é mais nada, tá torrado aqui dentro. Não tem uma pessoa aqui dentro que tenha aprovado o que ele fez, a não ser a Fernanda, que graças a Deus também está longe daqui. A Luane não faz um nada nessa casa, só atormenta os outros e paga de monstrona. O Léo, só dorme”.

Evandro Santo critica Rafael Ilha

Evandro Santo/PlayPlus
Evandro Santo/PlayPlus

Na manhã da última sexta-feira (09), em conversa com Felipe SertanejoEvandro Santo criticou Rafael Ilha e disse que ele está começando a ficar cego.

“Na primeira vez que ele foi fazendeiro, ele estava todo dia lá embaixo. Agora, a questão é só quem ele vai colocar na roça. Ele está começando a ficar cego. Não falo nada”, disse Evandro, enquanto Sertanejo ficou calado.

Minutos depois, Evandro perguntou a Rafael se ele estava bravo: “Você está com raiva de mim? Nem me deu bom dia hoje”. Rafael então respondeu: “Eu não tenho raiva de ninguém. Bom dia para você”.

Veja também:

“A Fazenda 10”: Catia Paganote faz xixi em gaveta e causa punição



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here