Felipe Sertanejo - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo – Reprodução/PlayPlus

Em conversa com João Zoli na tarde desta terça-feira (20), Felipe Sertanejo acabou fazendo uma revelação que deixou João surpreso. O ex-lutador disse que dias atrás, um drone acabou sobrevoando a sede do reality, com uma foto do seu filho.

Até então, Sertanejo não havia comentado sobre o assunto. “Tem umas semanas que o Léo e Luane me chamaram lá fora e disseram que viram um drone com a foto do Theo sobrevoando a sede. Parecia que eram fotos de duas crianças, mas depois eles disseram que era o Theo. Eu sai, mas só consegui ver bem longe, mas parecia mesmo”, disse ele, deixando João Zoli surpreso.

O ex-lutado ainda disse que o acontecido não fez bem para o seu psicológico: “Depois disso, passei uns dias sem conseguir dormir direto. Não me fez bem. Eu não sabia se era foto do Theo mesmo ou de outra pessoa, fiquei pensando nisso sem parar”.

Zoli então, pareceu duvidar do relato e disse: “Mas você não sonhou com isso?”.Rindo, Felipe retrucou: “Não, eu juro que foi aqui em “A Fazenda” mesmo. Pode perguntar pro Léo, ele que me chamou para ver”. Em seguida, as câmeras da transmissão 24 horas foi cortada para os animais na área externa do reality.

Briga entre João Zoli e Rafael Ilha

Rafael Ilha - Reprodução/Record TV
Rafael Ilha – Reprodução/Record TV

Quem mais ficou incomodado com a punição de Rafael, foi João Zoli, o cantor criticou o ex-Polegar, e acabou sendo chamado de imbecil. Tudo começou após Rafael dizer que João também havia levado uma punição. “A diferença é que eu não fiz de propósito”, se defendeu João, que ainda disse ter carregado baldes de água todos os dias. “Você acordou quando pra pegar balde? Faz três dias que você se transformou em um novo João aqui dentro”, falou Ilha…Saiba mais!

Fique por dentro!

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Confira também:

A Fazenda 10: Rafael Ilha sofre lesão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here