A Fazenda 10: João Zoli pede perdão a Leo Stronda: ‘Não queria ter decepcionado você’

João Zoli pediu desculpa a Leo Stronda durante brincadeira no 'Hoje em Dia'.
Leo Stronda João Zoli – Reprodução/RecordTV

Leo Stronda foi eliminado do reality ‘A Fazenda 10’ e deu uma entrevista para o programa ‘Hoje em Dia’, exibido pela RecordTV, na manhã desta sexta-feira (23). O peão participou de uma brincadeira que consistia em adivinhar o que havia dentro de caixas. Como prêmio, Stronda teve a oportunidade de ver uma mensagem gravada por João Zoli, a qual o participante aparece pedindo desculpas ao eliminado.

“Hoje eu venho aqui por meio desse depoimento te pedir desculpa, se eu te decepcionei em algum momento. Me sinto com uma parcela de culpa aí pelo que aconteceu e queria que você me perdoasse”, inicia o peão com lágrimas nos olhos. Na sequência, Zoli revela que não queria ter decepcionado o atleta, pois ele foi uma das pessoas que mais o apoiou no reality.

“Não queria nunca ter decepcionado você, a pessoa que mais me apoiou aqui dentro, que teve comigo sempre e é basicamente isso, não tem muito o que dizer. Desculpa”, finalizou o peão emocionado.

Leo Stronda foi eliminado de ‘A Fazenda’ com 35,49% dos votos. Ele disputou a preferência de público com Rafael Ilha, que recebeu mais votos para continuar na competição.

Evandro Santo faz revelação sobre a carreira

Evandro Santo – Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quarta-feira em ‘A Fazenda’, Evandro Santo fez uma revelação sobre a sua carreira e disse ter sido aconselhado a ‘grudar’ em famosa para ter sucesso. Apesar de a apresentadora ter tido uma grande importância em sua carreira, o conselho acabou não agradando o peão…Veja mais!

Rafael ilha fala sobre vício

A Fazenda 10 – Rafael Ilha (Reprodução/Record TV)

Rafael Ilha nunca escondeu que já foi viciado em drogas, tanto que ele conversou abertamente sobre o assunto com Felipe Sertanejo na noite da última quarta-feira (21). No bate-papo o ex-polegar…Veja mais!

Leia também

Cesar Nascimento: Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Esse site utiliza cookies Leia mais.