A Fazenda 10: Rafael Ilha causa punição e deixa peões revoltados

Em A Fazenda 10, Rafael Ilha causou punição e deixou os peões revoltados - Saiba mais!
A Fazenda 10 – Rafael Ilha (Reprodução/Playplus)

Na noite de domingo (18), após Rafael Ilha se recusar a participar da atividade “Quem é você na fila do pão?”, todos os peões receberam uma punição severa.

A casa vai ficar 72 horas sem água e sem gás. “Atenção, peões. De acordo com a página 14 do manual de sobrevivência, é obrigatória a participação de todos os peões nas provas, atividades propostas e festas. O não cumprimento pode gerar punição. Pelo cumprimento dessas regras, serão adicionadas 72 horas à punição vigente sem água, alem de ficarem 72 horas sem gás“, leu o fazendeiro da semana Caique.

Obrigado, Rafael“, disse Stronda. “Disponha, volte sempre“, respondeu Ilha, ironicamente. “Vacilou, foi pura infantilidade“, criticou Felipe. “Eu não vou participar de patifaria de falsidade“, respondeu o ex-Polegar. “Você seja verdadeiro e cada um saiba da sua consciência“, opinou Caique. “Eu não vou nem discutir, Caique, na moral. Só não vou me sujeitar à falsidade e patifaria“, finalizou o ex-polegar.

Rafael abandona atividade

A atividade Quem é Você na Fila do Pão? deu o que falar na noite deste domingo (19) em A Fazenda 10. Tudo começou com Rafael Ilha abandonando a prova por dizer que os peões eram covardes. “Ninguém vai ter c* aqui para falar o que pensa um do outro. Não vou ficar nessa patifaria, não. Na moral. Aqui ninguém tem c* pra falar. Só tem covarde nessa p***”.

Os participantes ficaram na dúvida se fariam ou não a atividade. Mas decidiram realizá-la mesmo sem a presença de Rafael.

De acordo com o site oficial do programa, a atividade foi boa para levantar a autoestima dos peões. Todos só rasgaram elogios.

Rafael ameaça Caíque

A Fazenda 10 – Caíque Aguiar (Reprodução/Playplus)

O ex-Polegar Rafael Ilha em conversa com Catia Paganote, na cozinha da sede de “A Fazenda 10“, enquanto acendia o fogão à lenha, acabou ameaçando Caique Aguiar, ‘Fazendeiro da Semana’….Saiba mais!

Participe da nossa enquete – Vote!

Fique por dentro!

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.