A Fazenda 10: Rafael, João e Leo são indicados para roça – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação em 'A Fazenda 10', na noite desta segunda-feira, dia 19!
A Fazenda 10 – Rafael – João e Leo (Reprodução/Record TV)

Na noite desta segunda-feira (19) Rafael Ilha, João Zoli e Leo Stronda foram os indicados para roça. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (20) e um irá se livrar da roça.

Felipe Sertanejo foi o vencedor da Prova de Fogo Especial e recebeu o lampião com dois poderes das chamas: o vermelho e o azul.

O ex-lutador escolheu entre os dois poderes e preferiu o vermelho. O azul Sertanejo entregou para João Zoli. O dono deve escolher um peão para imunizar o terceiro peão para a roça. Ele imunizou Sertanejo.

O público que votou para decidir entre duas opções sobre o poder da chama vermelha e escolheu que: ‘O dono do poder deve escolher entre imunidade à indicação do fazendeiro ou imunidade à votação dos peões’. Ele escolheu a imunidade da votação dos peões.

Caíque Aguiar o Fazendeiro da Semana indicou João Zoli. Rafael foi o mais votado pela casa. Leo Stronda foi o terceiro roceiro escolhido pelo resta um.

Confira como foi a votação:

Felipe Sertanejo votou em Rafael
Evandro Santo votou em Leo
Leo votou em Rafael
Rafael Ilha votou em Leo
João Zoli votou em Rafael
Catia Paganote votou em Evandro

Resta Um: Rafael salvou Evandro, que salvou Catia e restou Leo.

Participe da nossa enquete:

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.