João Zoli - Reprodução/PlayPlus
João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Na tarde desta segunda-feira (10), João Zoli foi chamado pela produção de “A Fazenda 10“, para dar banho na égua Ding. Logo o peão considerou a tarefa como um sinal e fez uma acusação contra a produção do reality: “Já sabem que eu vou sair, normalmente banho é de terça-feira e já colocaram hoje porque vou sair”, disse ele.

“Eles me deram a chance de dar o último banho, parece que papai vai rodar. Anteciparam o banho? Eu falei que queria dar último o banho nela e do nada me chamam? Já sabem que eu vou sair”, continuou.

“Para João, nada a ver. Não fala isso, só devem ter mandado porque você gosta dela e vai ficar feliz”, pediu Evandro. “Da outra vez foi o igual, o Diogo já sabia o resultado um dia antes e falou pro Felipe dar o banho nela e ele saiu. Acho que vai ser igual para mim”, finalizou João.

Felipe Sertanejo ameaça produção de “A Fazenda 10”

Felipe Sertanejo/Instagram
Felipe Sertanejo/Instagram

O ex-lutador Felipe Sertanejo resolveu se manifestar em sua rede social, para fazer uma ameaça a produção do reality rural, “A Fazenda 10”, depois que foi cogitada a participação de Nadja e Catia na última festa do programa, que será realizada nesta terça-feira (11). Em seus stories no Instagram, ele falou que caso elas compareçam de fato na festa, ele não irá participar da mesma…Leia mais!

Catia Paganote critica produção de “A Fazenda 10”

Catia - Reprodução/Record TV
Catia – Reprodução/Record TV

Catia Paganote, expulsa do reality “A Fazenda 10“, participou recentemente, do programa “Hoje em Dia“, onde falou da sua participação na atração apresentada por Marcos Mion. Na ocasião, ela acabou criticando a produção do reality rural: “Houve maldade”, disparou Catia. Pela primeira vez, ela assistiu a cena em que mostra ela agredindo Evandro e fez um desabafo…Confira o que ela disse!

Veja também:

“Além de jogar sujo é burro”, diz Sonia Abrão ao acusar João Zoli



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here