Caique Aguiar (Foto: reprodução PlayPlus)
Caique Aguiar (Foto: reprodução PlayPlus)

Nem mesmo na grande final os participantes de ‘A Fazenda’ deram trégua nas brigas, isso porque a produção teve que ficar a todo momento e impedindo que acontecessem confusões entre os peões.

Para se ter uma ideia, durante os intervalos comerciais os produtores precisavam atuar como seguranças, impedindo que os participantes se atracassem no palco. Segundo o colunista Leo Dias, Gabi Prado e Fernanda Lacerda tinham que estar separadas, assim como Nadja que era uma das mais odiadas entre os participantes.

Quando Rafael Ilha se tornou vencedor a equipe precisou correr novamente já que ele afrontou Léo Stronda e Luane ao colocar o dedo no rosto deles. Vida Vlatt que foi agredida por Ana Paula no camarim aparentava estar assustada e não circulava a vontade.

Após o fim do programa que terminou mais de meia noite a equipe estava exausta e o clima pesado da final virou assunto entre os funcionários.

Após o fim de ‘A Fazenda’, Marcos Mion revela o que pretende fazer

O apresentador Marcos Mion, que comandou a décima edição do reality ‘A Fazenda’, deu uma entrevista exclusiva ao portal Área Vip, após a vitória de Rafael Ilha.

Durante o bate papo, Mion revelou o pretende fazer agora que o programa acabou. “Eu tenho uma expectativa enorme na minha vida que é dormir, agora é só o que eu quero. Quero dormir, sem precisar acordar com o despertador, dormir mais que três horas por dia, é tudo que…Continue lendo!

Marcos Mion comenta vitória de Rafael Ilha

A Fazenda 10 - Rafael Ilha Fazendeiro ( Edu Moraes/Record TV)
A Fazenda 10 – Rafael Ilha Fazendeiro ( Edu Moraes/Record TV)

Chegou ao final o polêmico reality rural ‘A Fazenda 10’, na quinta-feira, 13, com a brilhante vitória de Rafael Ilha.

Marcos Mion falou com o Área Vip e falou o que deseja agora que acabou o programa e comentou sobre o que achou da vitória do ex-polegar. Confira a entrevista!

Veja também:

Sob o comando de Marcos Mion, ‘A Fazenda 10’ tem a melhor média de uma final desde 2012



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here