Marcos Mion / Instagram

O apresentador Marcos Mion, que comandou a décima edição do reality ‘A Fazenda’, deu uma entrevista exclusiva ao portal Área Vip, após a vitória de Rafael Ilha.

Durante o bate papo, Mion revelou o pretende fazer agora que o programa acabou. “Eu tenho uma expectativa enorme na minha vida que é dormir, agora é só o que eu quero. Quero dormir, sem precisar acordar com o despertador, dormir mais que três horas por dia, é tudo que eu quero pra mim agora”, revelou.

Confira o vídeo: 

Mais tarde, nas redes sociais, Mion fez um post comemorando o sucesso da atração.

“E acabou! Obrigada Deus pelo cenário de TV mais lindo que já vi em toda minha carreira! Itapecerocks, sentirei saudades! –‘Mion, o que você vai fazer agora?’. Foi a pergunta que mais recebi da imprensa ontem. ‘Agora eu vou dormir!’”, escreveu ele.

Confira: 

Geraldo Luís reclama de Marcos Mion nas redes sociais

Marcos Mion comenta vitória de Rafael Ilha

A Fazenda 10 - Rafael Ilha Fazendeiro ( Edu Moraes/Record TV)
A Fazenda 10 – Rafael Ilha Fazendeiro ( Edu Moraes/Record TV)

Chegou ao final o polêmico reality rural ‘A Fazenda 10’, nesta quinta-feira, 13, com a brilhante vitória de Rafael Ilha.

Marcos Mion falou com o Área Vip e falou o que deseja agora que acabou o programa e comentou sobre o que achou da vitória do ex-polegar. Confira a entrevista!

Sob o comando de Marcos Mion, ‘A Fazenda 10’ tem a melhor média de uma final desde 2012

Marcos Mion/Instagram
Marcos Mion/Instagram

Na noite desta quinta-feira, 13/12, a grande final de ‘A Fazenda 10‘, alcançou o melhor resultado desde 2012 e repetiu recorde de audiência desta edição com 13,2 pontos de média. Conquistou ainda o  melhor share da temporada, com 24%.

Na faixa das 22h40 à 0h25, o reality, comandado por Marcos Mion, também marcou pico de 15 pontos e foi vice-líder isolado. A atração ainda foi líder isolada na faixa de confronto com programa musical da concorrente… Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here