Marcos Mion / Instagram
Marcos Mion / Instagram

Na tarde deste último sábado (15), os 16 participantes que estarão em A Fazenda 10, foram confinados em um hotel localizado em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, onde ficaram sem celular, nem TV e muito menos acesso à internet. Na tarde desta segunda-feira (17), foram levados para a sede e para eles o reality já começou.

A Fazenda 10 estreia na noite de terça-feira (18) e até lá, muitas especulações nas redes sociais, sobre quem são os peões e peoas desta edição. Vários nomes já foram dados como certos, porém, alguns estão sendo contestados.

Mara Maravilha, citada como uma das peoas, já avisou em seu perfil no Twitter que continua como contratada do SBT e que apesar de estar fora do ‘Fofocalizando’, continuará sendo vista apenas na emissora de Silvo Santos.

Mayla Araújo também usou ao Twitter para dizer aos fãs que não será confinada no reality rural e aí os internautas ficam em dúvida se acreditam ou não, afinal, os participantes assinam um contrato afirmando que não irão contar nada e caso o façam, imediatamente são substituídos.

Marcos Mion traz as novidades

Na tarde de hoje, o novo apresentador de ‘A Fazenda 10’, postou alguns vídeo sem seu perfil no Twitter contando as novidades desta edição. Mion confirmou que os 16 participantes já entraram na fazenda e disse que ia se encontrar com eles, para ver qual seria reação dos peões e peoas.

Mion contou ainda que teve gente indo ver os animais, alguns foram conferir a academia e teve um que já causou, fingindo não conhecer o colega de confinamento

Assista:

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

Nome de Ana Paula Renault é confirmado em “A Fazenda 10”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here