Lucas Viana e Rodrigo Phavanello em ‘A Fazenda 11’ – Montagem/Área Vip

Após a eliminação de Thayse Teixeira, Marcos Mion anunciou a formação de uma nova Roça surpresa em ‘A Fazenda 11’ ainda na noite desta última quinta-feira (28). Lucas Viana, Fazendeiro da Semana, fez jus ao que já havia prometido antes, e indiciou Rodrigo Phavanello para a berlinda. Em desabafo como justificativa, o ator trocou farpas com o mais novo desafeto da casa: “Você é um moleque, vira homem”.

+ A Fazenda 11: Hari, Rodrigo e Viny estão na roça; confira como foi a votação!

“A amizade que eu tenho com você eu coloquei de lado e tô colocando o jogo. Você tem que virar homem de verdade e justificar como homem”, disparou Phavanello, incomodado com a opinião usada pelo ex-affair de Hariany, que rebateu: “Foi tão de homem que eu falei: ‘acho que o Rodrigo tem mais capacidade de vencer a prova, vou votar nele”. Rodrigo, então, avaliou as atitudes tomadas pelo peão: “Ou você quer metralhar a gente o tempo todo e a gente não pode se defender?”, disparou.

+ Após eliminação em ‘A Fazenda 11’, Thayse Teixeira detona Lucas Viana

Lucas, que chegou até mesmo a prometer Justiça enquanto a ‘dona do Cariri’, uma das suas únicas aliadas, esteve confinada, revoltou-se contra o ex-global e reclamou do uso de um momento do jogo em que ele esteve vulnerável durante o confinamento, e o peão concluiu sua concepção: “O jogo inteiro você teve mal e fica enchendo o saco dos outros”, afirmou.

+ A Fazenda 11: Hariany chora e é consolada por Lucas

Muito observador, na noite de ontem, Hari decidiu pedir desculpa para o ex-namorado, após ter dito que não gostaria de levar uma camiseta do peão, caso ela tivesse sido eliminada da casa. Durante o papo, a goiana explicou que falou sem pensar e ao ouvir o que a jovem disse, Lucas rebateu: “Você é muito ingrata, pisa demais em mim às vezes”, disparou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here