Thayse Teixeira em ‘A Fazenda 11’, ao vivo – Reprodução/Play Plus

A formação da Roça da noite desta última segunda-feira (18), que culminou na indicação de Netto Rodrigues, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira, claro, rendeu aquela torta de climão na qual amamos saborear, além de tudo ter sido feito ao vivo, como de praxe, o apresentador de ‘A Fazenda 11’, Marcos Mion, surpreendeu ao promover uma brincadeira suspeita com Thayse Teixeira.

+ A Fazenda 11: Netto, Rodrigo e Viny estão na roça – Confira como foi a nona votação!

Detentora do Poder do Lampião, ela ficou em dúvida após o anúncio do comandante: “Depois da Fazenda, a gente exibe aqui na RecordTV a série Chicago Fire. A brigada de incêndio deles disse que é muito perigoso abrir o lampião do poder porque o fogo pode sair do controle e não dá para correr esse risco. Por isso, estamos cancelando o lampião de hoje”, brincou Mion. Thayse chegou a acreditar, e questionou: “Sério?”. “Como é que o pessoal lá de Chicago vai ligar pra gente, Thayse?”, disse o apresentador, entre risos, arrancando risada dos demais.

+ A Fazenda 11: Hariany passa por novo sufoco com Lucas Viana e dispara: “Não sou obrigada”

O poder da ‘dona do Cariri’ foi adquirido justamente durante a Prova de Fogo, na qual ela disputou com Hariany. Ele só pode ser revelado durante a formação da roça. A chama vermelha, escolhida pelo público, é anunciada para os espectadores dias antes, e desta vez, ela teve o poder de anular dois votos. Na atividade em questão, a amigas foram sorteadas para participarem, e Thayse escolheu Lucas Viana como ajudante, já Hari optou por Sabrina. A cearense venceu a disputa, já a ex-BBB está na baia da semana e corre risco na próxima formação de roça do programa.

+ A Fazenda 11: Viny Vieira esbraveja contra injustiça do público sobre participantes



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here