Sabrina, Bifão e Phavanello – Montagem/Área Vip

Embora esteja na Roça, Bifão não perdeu o ritmo e está esquematizando como será o rumo do jogo, dependendo do resultado da berlinda na qual ela forma com Diego Grossi em ‘A Fazenda 11’. Na madrugada desta quarta (30), após a vitória de Netto na Prova do Fazendeiro, em meio ao caso do joelho machucado do ex-BBB, a chef de cozinha, Andréa Nóbrega, Guilherme Leão e Viny Vieira repercutiram a vitória do DJ.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi vai parar no atendimento médico após se machucar na Prova do Fazendeiro

Segundo ela, está mais do que no momento certo para indicar um casal na berlinda. “Acho que ele manda o Rodrigo. Mandamos ele e a Sabrina, se a gente conseguir essa roça”, comentou a peoa. Viny, no entanto, alegou o risco em colocar Phavanello novamente, visto que na última semana ele escapou do risco de eliminação em competição com Jorge Sousa.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega fala sobre sua entrada no programa: “Não vivo de pensão”

“A gente não sabe se ele tem uma imagem boa lá fora ou não. Se você vai desconstruir a imagem dele, mostrar quem ele é, leva tempo, uma semana, duas. Não dá pra meter agora e achar que mudou o que o público pensa dele em uma semana”, articulou. Guilherme, no entanto, discordou do humorista, e acredita que a permanência do ator ocorreu em virtude do erro do marido de Laura Keller. “O Jorge provavelmente até teria ficado se ele não tivesse se colocado na roça pra salvar a Andréa. Se ele tivesse isso naturalmente, o resultado poderia ter sido outro”, afirma.

+ A Fazenda 11: Hariany zomba de lesão de Rodrigo França, faz acusação e é detonada pelo ex-BBB

Na noite de ontem, inclusive, Bifão confessou o sentimento de saudades da família, em papo com Andréa, alegando a falta de estar presente em casa, destacando a saudade. “Eu estou sentindo muita saudade da minha mãe”, disse a famosa, que continuou: “Minha mãe é muito sensível. Eu preciso ter muito cuidado ao falar com ela, senão ela chora”. 



27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here